Fanfics Brasil - Capítulo - 80 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capítulo - 80

2161 visualizações Denunciar


Quando ele a sentiu mole e relaxada o suficiente para que não retrucasse. Largou a boca dela, mas manteve o rosto a centímetros do dela.


 


- Você me ama?


 


Perguntou, contrariando a vontade que tinha de dizer a ela de uma vez que era correspondida, precisava ouvir de novo.


 


Ela cerrou os olhos, irada pelo sorriso que desabrochara no canto da boca do moreno, mas as palavras saltaram como se ela não tivesse controle próprio.


 


- Amo. Amo, Poncho. Mais do que deveria. Mesmo sabendo que é loucura. Eu amo você.


 


Ele sorriu ainda mais abertamente e a beijou de novo.


 


Depois largou-a afastando-se, andando em círculos, como um louco.


 


- Você me ama. Você me ama.


 


Ele repetia andando.


 


Alfonso parecia a ponto de surtar.


 


Então tão de repente quanto havia se afastado dela, ele andou até o outro lado da sala. Baixou-se para cochichar algo no ouvido de uma senhora deitada no outro leito.


 


Ele pegou algo.


 


Tinha flores, nas mãos. As mesmas flores que estavam no vaso ao lado da senhora minutos atrás.


 


Duas enfermeiras estavam entrando e paralisaram na porta, o movimento chamou a atenção de outras pessoas.


 


Alfonso acabara de ajoelhar-se diante dela. Acabara de tomar suas mãos entre as dele.


 


Ela o encarou. Muda. Perplexa. Olhos estreitos bocam ligeiramente aberta. Um semblante de total confusão brincando em seu rosto.


 


- Anahi… Deus, Você me ama! - ele disse tentando achar as palavras. - Vamos ter um filho, vamos nos casar - ela ia abrir a boca, mas ele encostou um dedo em seus lábios. - Vamos nos casar Anahi, e vamos fazer isso por que é perfeito.


 


Ela franziu ainda mais o cenho. A paternidade definitivamente havia enlouquecido Alfonso Herrera.


 


- Eu também sofri o inferno pensando no fim deste acordo. Sofri o inferno imaginando que aquilo tudo que fazíamos… Que o amor que compartilhávamos… Que você iria para os braços daquele filho…Do Manuel outra vez. Não conseguia aceitar que haveria um fim para nós, Anahi e não chegaria a haver…se não fosse aquele telefonema.


 


- Poncho… - ela falou, mas foi à vez dele de negar atenção.


 


- Não!… É minha vez agora.


 


- Eu estava pronto… Estava pronto para pedir que fosse minha para sempre naquele dia, daquela maldita ligação. E aquilo estragou tudo.


 


Ele apertou ainda mais as mãos dela nas dele.


 


- Vamos nos casar, Anahi porque você esta esperando meu filho, porque você me ama, porque eu te amo e porque nada e nem ninguém neste mundo vai tirar você de mim. Você entendeu isso?


 


Ela arregalou os olhos ainda mais. Ele a amava.


 


Alfonso tirou o anel do bolso, o mesmo anel que carregava a um mês.


 


- Eu ia lhe dar isto, naquele dia… mas não pude. Tenho o recibo se quiser ver - disse rapidamente em tom de proteção, mas sorriu ao vê-la boquiaberta apenas manear a cabeça negando que queria o recibo - Eu quero casar com você meu amor, por que não há outra mulher neste mundo que possa me fazer virar do avesso como você faz. Eu amo você de uma maneira que eu não sei explicar a dimensão. Eu amo tanto você que poderia explodir agora de tanta alegria em saber que será a mãe do meu filho. Aceite-me, Anahi. Aceite meu amor. Casa comigo?


 


As lágrimas vieram, o coração batia tão forte que era possível ouvi-lo, ela achava que os outros também poderiam ouvir.


 


- Você me ama?


 


Ela perguntou como uma criança e ele sorriu.


 


- Como alguém em sã consciência poderia não amar você, pequena? Eu sou louco por você. Aceita ser minha para sempre?


 


Ele levantou o anel e sentiu-a tremer.


 


Anahi sorriu, chorou e soluçou, tudo ao mesmo tempo. Estava guiando a mão para ele quando ouviu a mulher falar da cama no outro.


 


- Se ela não quiser, meu filho… eu caso.


 


Ambos riram…


 


Ela o deixou colocar o anel em seu dedo e atirou-se nos braços dele, achando que não havia um lugar mais perfeito para estar que não fosse os braços do seu amor.


 


- Eu amo você!


 


Ela sussurrou enquanto os médicos e enfermeiras batiam palmas empolgados com a cena… e antes que ele reclamasse seus lábios oficialmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito até que Alfonso arrastasse Anahi para o altar. Estava mais ansioso que ela.   A cerimônia foi simples e cerimônia reservada. Apenas familiares e amigos íntimos mesmo. Alfonso não queria correr o risco de encontrar Manuel e acabar com sua festa.   Ela estava linda, num vestido que Alfonso fez questã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais