Fanfics Brasil - Capitulo - 9 Aulas Calientes - AyA Ponny

Fanfic: Aulas Calientes - AyA Ponny


Capítulo: Capitulo - 9

24 visualizações Denunciar


Ele nada disse.


- O que significou aquela cena dentro do shopping? - perguntou olhando fixamente para ele.


 


- Pra você eu não sei, pra mim eu estava acabando com aquele sorriso idiota na cara da Belinda, e deixando meu recado pro paspalho do Manuel. - respondeu enquanto olhava rapidamente pra ela.


 


Eles chegaram ao prédio de Anahi. Alfonso dirigiu até um canto isolado no estacionamento e subiu os vidros Fumê.


 


- Como assim deixando recado para o Manuel? - perguntou.


 


Enquanto ela perguntava viu Alfonso travar as portas do carro e soltar ambos os cintos de segurança. Ele afastou um pouco o banco do motorista para trás e a olhou.


 


- Deixando claro para ele que você é minha agora.


 


Ela o encarou incrédula.


 


- Como disse? - tentou entender enquanto esperava a resposta dele.


 


- Deixei bem claro pra você ao iniciarmos isso que durante este tempo que estivéssemos juntos você seria minha assim como eu seria seu. Era este o recado que eu estava passando para ele.


 


- Poncho…


 


Foi interrompida.


 


- Cale a boca, Anahi.


 


Ele disse isso e inclinou-se para beijá-la com ardor.


 


O beijo foi furioso, efervescente e intenso.


 


Anahi amoleceu os músculos rígidos em segundos depois que sentiu os lábios dele colando nos seus.


 


A boca quente dissipou qualquer questionamento que ela tivesse e a ânsia de ser tocada de novo por ele, aflorou dando vazão aos desejos reprimidos.


 


Ela agarrou-o retribuindo a caricia com a mesma força e a mesma vontade.


 


Beijavam-se com fúria, tentando cada um aplacar sua próprias tensões nos lábios do outro.


 


O ar faltou e eles se separaram, com a distância, a consciência de Dulce voltou.


 


Ofegante ela disse:


 


- O que pensa que está fazendo? Acha que pode falar comigo desta maneira?


 


Ele riu acasalado.


 


- Ouça-me Anahi, isto é algo que você deve aprender a respeito dos homens, é algo muito importante. Todo e qualquer homem é possessivo. Não importa o quão dócil ele pareça, no fundo há um animal dominador. Existem homens que controlam isso e homens que não controlam. É instintivo.


 


- Suponho que você seja parte dos homens que não controlam. - ela disse com deboche.


 


- Errado. Controlo sim e controlo muito bem, porém é muito difícil fazê-lo com um imbecil babando em cima de sua mulher descaradamente.


 


Ela engoliu as palavras dele junto com um bolo que se formou em sua garganta.


 


- Não sou um objeto para ter dono.


 


- Não falo de possuir você como objeto. Falo de possuir sua atenção, seus desejos, seus sentimentos. Estou certo que me entende. Não é tão diferente assim com as mulheres.


 


- Isso pode ser até normal, mas não entre nós. Não sou sua mulher. - ela disse firmemente.


 


Ele a encarou com intensidade.


 


- Sim você é, e será minha mulher por dois meses. Será a mulher a quem eu possuirei com minha alma, a única mulher que levarei para minha cama, a única que dormirá nos meus braços. Mesmo que sejam apenas dois meses, você será minha mulher e será tratada como tal.


 


- Você está levando isso a sério demais, Alfonso. - ela disse trêmula pelo efeito das palavras dele.


 


- Sempre levo meus relacionamentos a sério Anahi, não sou um homem desonrado. Se é para ter você comigo, não importa por quanto tempo ou sob quais circunstancias, será intenso e será pra valer. Também não creio que você seja dada a aventuras.


 


Ela engoliu em seco.


________________________________________________________________________


 


Favoritem, e comentem. Só posto se tiver mts comentários gente. Preciso de motivação rsrsrsrsrs beijos.


 


Beca: Postandooo !! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessAyA

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Se eu não fosse dada a aventuras, não teria proposto o que propus a você.   Ele riu.   - Ora vamos Anahi, conheço você antes mesmo daquele bundão bater os olhos em você. Não é dada a aventuras não. É uma romântica que resolveu vingar as feridas. E assim como eu sempre te olhei com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 250



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:24:55

    Aiiww que surpresa maaais agradável!!! Eu to tão feliz que vc tenha terminado de postar <3 Amei do início ao fim. Muitoo linda a história.

  • Anahi Postado em 04/08/2016 - 22:15:15

    Aí n acredito q vc terminou a fic, perfeito foi perfeito o pedido a velhinha dizendo q se a any n aceitasse ela aceitava kkkkkkk espero q vc poste outra Amei bjs

  • ana_herrera Postado em 11/07/2016 - 23:50:43

    Bateu uma saudade de ler essa fic :' -( Muita maldade não continuar uma fic tão boa..

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 17:16:01

    cade vc???????????????????????????????????????????????????????

  • Bia&Kath Postado em 12/12/2015 - 15:05:30

    Olá, sou uma usuária do Wattpad, que re-postar umas fanfics/webs daqui do Fanfics Brasil que me interessam muito —que no caso é a sua. Gostaria de re-postar sua web no site do Wattpad dando créditos e etc. Por favor, preciso que você me responda o mais rápido possível, eu amei sua web, sério. —Bia.

  • ysabellle Postado em 26/09/2015 - 13:12:11

    ''Mais tarde tem post''Quase um ano depois e nada

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:44:41

    OLÁAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahiherrera031 Postado em 19/08/2015 - 11:42:34

    ''mais tarde tem mais post'' quase um ano e ainda nada

  • debaya Postado em 17/05/2015 - 23:25:29

    Olha só, pra ficar registrado q é mta mta mta mta maldade parar a fic faltando alguns caps pra finalizar. Tô aqui surtando e me descabelando esperando pra saber o final e vc não volta!!!!!!!! Por favor, aparece e posta!!!!!!!! Please Jess

  • eharumi Postado em 10/05/2015 - 22:22:11

    Leitora nova!!! AI MEU DEUS, COMO VC ME PARA AI???? Continuuuua, por favor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais