Fanfics Brasil - 1 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 1

6 visualizações Denunciar


Personagens: </b>


<b>Laura</b> – Jovem humilde, meiga, dedicada e romântica.


<b>Roberto</b> – Pai de Laura


Marta – Mãe de Laura


Carlos  - Jovem de classe média


Dr. Huelington Carvalho Fontes  - Renomado advogado


Elizabeth – Esposa de Huelington


Amanda  – Irmã de Carlos.


Gabrielly – Irmã mais nova


Bárbara – Namorada cheia de vontades e mimos de Carlos 


 


I capitulo 


 


Era fim de tarde, Laura se encontrava ao lado da janela, pensativa, lembrando de quando conheceu o Carlos.


- Nossa acho que não vai dar tempo!-Exclamava aura aflita quando esbarrou em um rapaz moreno de olhos claro, e muito bonito!


- Senhorita você esta bem? – Carlos a interroga,  preocupado.


- Sim, acho que estou sim, mil desculpas, não o vi na minha frente.


- Não precisa se desculpar, foi uma distração apenas – Ele sorria.


-Mesmo assim foi culpa minha. – Laura tenta se levantar.


- Espera; eu te ajudo. - Carlos entendeu sua mão para que ela se apoiasse.


- Ah, obrigado! –Laura o olhou e pela primeira vez seus olhos o olharam com precisão. Ela sentiu seu coração acelerar. Ele sorria. Ela baixou a cabeça com timidez.


- Bem, desculpa não poder ficar, mas preciso ir fazer uma surpresa para meus pais. Eles não sabem que antecipei minha volta. E faz tempo que não nos vemos. Mas foi um prazer esbarrar em você!


- Ah, não precisa também tenho que ir já estou atrasada. Desculpa mais uma vez, senhor...


- Ah, desculpa, Carlos, me chamo Carlos!


- Foi um prazer Carlos, Meu nome é Laura.


-Então Laura ate outro esbarrão! – Ele sorriu.


-Ate então! – Ela sorriu envergonhada.


Carlos se apressou a ir embora e Laura o observou ao longe acenando para ela. O que Carlos não podia imaginar é que seu celular havia ficado embaixo da mala de Laura. Ela o apanhou e buscou Carlos com olhar na direção que ele havia caminhado, mas; em vão, pois ele já não se encontrava.


Laura olhava para o celular e lembrava do sorriso de Carlos...  


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2   Laura não conseguia parar de pensar no esbarrão que ela e o Carlos haviam tido no aeroporto. Aquilo mexera com ela de uma forma que ela mesma não sabia explicar! -Para de pensar besteira Laura - Ela se auto-avaliava. -Laura, o jantar filha está na mesa! - Gritava da cozinha sua mãe Marta. -Já vou indo mam ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais