Fanfics Brasil - 10 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 10

14 visualizações Denunciar


Capítulo 10


 


-Que bom que chegou minha filha! – Seu pai estava na sala e aparentava uma melhora bem significativa.


-Papai que bom rever o senhor assim tão disposto! – Ela o abraça com muito carinho e saudade. - Papai você me fez tanta falta, mesmo estando aqui em casa, era como se o senhor estivesse a léguas de mim.


-Mas eu sempre estive aqui minha filha e sempre vou estar aqui para você! – Ele acariciava os cabelos da filha e abraçados permaneceram por um tempo.


-Obrigado por me avisar pai.


-Mas o que Houve minha filha? Você parece estar meio triste.


-Não é nada demais pai é só cansaço mesmo! O Escritório anda tendo muito trabalho para avaliar e ler papéis.


-Certo; filha! Se você diz, eu acredito!


-Mas é verdade papai! – Ela beija o rosto do pai – Eu o amo muito!


-Eu também minha linda!


-Agora vou tomar um banho.


-Só não deixa de comer minha filha você precisa se alimentar mais.


-Está bem pai, pode deixar!


Já no quarto, Laura pensativa entra no banho e deixa a água cair pelo corpo, como se assim ela pudesse purificar sua alma, suas angustias, suas tristezas e decepções! Ela não sabia o que fazer, por um lado, adorava a amizade do Carlos, pois; ele era divertido e a fazia sorrir! Mas por outro, seu lado mulher não parava de imaginar como ele era um homem encantador.


-Mamãe, a Letícia não deu mais nenhum sinal de vida? – Na sala de estar, Laura procura pela mãe.


-Não minha filha! Sua irmã parece ter evaporado sem deixar rastros. Mas ela sempre foi assim, nunca gostou de ter ninguém controlando a vida dela! Só espero que ela esteja bem. – Dona Marta faz um ar de tristeza.


-Mãe, não fica assim! Ela está bem sim e logo dará notícias! – Ela abraça a mãe.


-Você tem toda razão minha filha!


-Mãe; estou indo para meu quarto o jantar estava muito bom!


-Obrigado minha filha! Mas percebo que você está meio distante, está tudo bem?


-Sim mamãe, melhor impossível! Até amanhã.


-Até minha filha!


Enquanto isso Carlos e sua namorada jantam em um restaurante.


-Bárbara não adianta ficar dizendo que está sendo abandonada, porque não é verdade!


-Ah não é? Então eu fico esse tempo todo esperando você terminar seu curso e quando enfim isso acontece; você some quase a semana toda?


-Oh meu amor não fale assim! Não seja assim tão injusta, todos os dias nos falamos por telefone, você sabe que o Escritório está muito cheio com muitos processos em andamento. Eu me formei nos Estados Unidos justo para isso, para que meu pai pudesse me ter ao seu lado, dando continuidade um dos Escritórios de Advocacia mais requisitado e competente do país.


-Está bem entendo sim! – Ela cruzava os braços, irritada.


-Que bom que compreende! – Ele a beija. – Vamos pedir agora o jantar?


-Sim! Mas nada de muito extravagante, prefiro apenas uma salada  com peito de frango defumado com molho de vinho branco.


-Sim minha gatinha, tudo que você desejar! Mas tira essa carinha emburrada?


-Está bem! – Ela sorria um sorriso amarelo.


-Ah eu quase me esqueci! – Ele tirava do bolso uma caixinha preta. – Isso é para você!


-O que é isso Carlos?


-Abra! – Ele sorria.


-Nossa meu amor são lindos! – Dentro da caixa um lindo par de brincos de gema de esmeralda cravado com brilhantes e revestido de ouro branco.


-Que bom que você gostou minha mimadinha! Eu comprei em New York quando fui para o meu último congresso antes da formatura.


-Sim! São; lindos meu amor! – Ela o beija alegremente.


-Então quer dizer que estou perdoado já? Como vocês mulheres são apegadas a jóias. – Ele sorria.


-Ah somos mesmo, são nossas melhores companhias!


-Então vamos embora?


-Sim amoreco! Vamos embora! Estou exausta.


Carlos acompanha sua namorada até em casa, eles haviam tido um grande fim de tarde.


-Desculpa por tudo meu amor, mas ainda estou meio atordoado com a viagem, pois os fusos horários são complicados.


-Tudo bem! Está perdoado! – Ela o beija – Mas nada de abandonos daqui para frente.


-Certo! Prometo que vou tentar! Até amanhã!


-Até amanhã amorzinho.


No dia seguinte...


-Bom dia Srtª. Laura! Está deslumbrante como sempre!


-Muito obrigado Fernando, gentileza sua! Não sabia que havia voltado de viagem já!


-Foi apenas por dois dias, para pegar umas assinaturas de clientes.


-Ah entendo! Bom preciso revisar muita coisa ainda!


-É eu também preciso falar com o Dr. Huelington sobre os clientes.


-Até mais tarde então Fernando.


-Até mais tarde minha linda Laura. – Ele manda um beijo para ela e vai para sua sala.


-Bom dia Wanda!


-Bom dia Drt. Laura!


-Alguma ligação para mim?


-Não senhora!


-E os papéis que lhe pedi?


-Já está na sua mesa senhora.


-Ah muito obrigado Wanda!


-Mas alguma coisa senhora?


-Não Wanda, somente isso mesmo! O Dr. Carlos já chegou?


-Está procurando por mim? – Ele se encontrava de pé por trás dela sorrindo.


Laura se vira e vê o Carlos por trás dela sorrindo e fica sem saber o que falar.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11   -Há quanto tempo você estava aí engraçadinho? – Ela o interrogara com ar de curiosidade e meio nervosa. -Não muito, mas o suficiente para ver que a Srtª. Tem um admirador aqui no Escritório. -Que admirador você está falando? -Ora quem! O Dr. Fernando é claro. -Ah nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais