Fanfics Brasil - 11 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 11

9 visualizações Denunciar


Capítulo 11


 


-Há quanto tempo você estava aí engraçadinho? – Ela o interrogara com ar de curiosidade e meio nervosa.


-Não muito, mas o suficiente para ver que a Srtª. Tem um admirador aqui no Escritório.


-Que admirador você está falando?


-Ora quem! O Dr. Fernando é claro.


-Ah não! Nada haver. Isso que o senhor diz não tem fundamento.


-Podemos ir até a sua sala?


-Sim podemos! – Eles se dirigem a sala de Laura.


-Primeiro as Damas! – sorrindo ele abria a porta para ela.


-E como foi seu jantar com sua namorada?


-Ah foi muito bem! Apesar de que ela não gosta muito de esperar e ficou se queixando de eu não estar dando atenção a ela. Mas ando mesmo ocupado nem daria para dar a atenção que ela merece de fato e de direito.


-Ah que bom que as coisas estão indo bem entre vocês apesar de o trabalho estar atrapalhando um pouco. – Ela tentava esconder a decepção.


-Sim! Mas logo, logo ela se dá conta que foi para isso que estudei tanto lá fora. Que foi para isso que meu pai investiu tanto em mim!


-É quem sabe! Mas Não me enrola Carlos, vê se para com essa historinha de que eu e o Fernando podemos vir a ter alguma coisa. Ele é só um colega de trabalho ta?


-Colega? Laura, só você não vê o quanto ele está interessado em você! E vou avisando, se ele fizer por merecer tem todo meu apoio! – Ele sorria e isso a irritava.


-Ele não é nada disso!


-É sim! Seu admirador nada secreto! Está escancarado para quem quiser ver.


-Que história de admirador é essa Carlos?


-Não precisa ficar nervosa Srtª. Esbarrona! Mas é verdade! Quem diria hein? Que aqui mesmo no Escritório você encontraria um pretendente?!


-Carlos para com isso! – Ela falava irritada.


-E ele é um cara legal? Um bom advogado eu sei que é!


-Você não vai mesmo parar com isso não é? – Ela o encarava com raiva nos olhos.


-Ah o quê que tem? Não podemos conversar mais? – Ele sorria brincando com ela.


-Conversar até que podemos! Mas não ficar me irritando com isso. Ele é tão meu amigo quanto você.


-Sim, pode até ser! Mas que ele está caidinho por você isso está!


-Pára! Que coisa, eu já disse que ele é apenas um amigo, colega de trabalho!


-Ah, mas, de qualquer forma, você sabe que temos que falar quanto aos seus pretendentes!


-Ah é? E por quê?


-Porque eu tenho que te ajudar a escolher um pretendente! Você sabe como é; só se eu aprovar você aceita que ele a corteje.


-Como é a história? Mas de forma alguma senhor irritante! Eu é que sei da minha vida ta ouvindo?


-Deixa de ser ranzinza Esbarrona! Eu é que sei sobre os homens, não vou deixar que qualquer um se aproveite de minha melhor amiga não! E caso encerrado! – Ele sorrindo saia de mansinho pela porta.


-Não e não! - Quando ela se virou, ele acenou para ela indicando um até logo.


-Volta aqui senhor Carlos! – Ela irritada o chamara em vão. – Eu odeio muito ele!


Laura sabia que no fundo ela sentiu algo diferente pelo Carlos. E que aos poucos ia ficando ainda mais forte!


-Wanda! Não quero ser incomodada por ninguém mais!


-Sim Drt. Laura! Não deixarei ninguém importuna-la.


Laura passou aquela tarde toda apenas concentrada no trabalho, mas ainda irritada com o quê o Carlos falara. De repente o celular dela toca!


-Alô quem está falando?


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12   -Alô não imagina quem seja? -Não de forma alguma! -É um admirador seu sabia? Você é encantadora! -Carlos pára com isso, sei que é você! -Ah sua Esbarrona malvada, nem me deixa tentar ao menos não é? -Nossa você é super engraçado, estou morrendo de rir! -E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais