Fanfics Brasil - 12 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 12

154 visualizações Denunciar


Capítulo 12


 


-Alô não imagina quem seja?
-Não de forma alguma!
-É um admirador seu sabia? Você é encantadora!
-Carlos pára com isso, sei que é você!
-Ah sua Esbarrona malvada, nem me deixa tentar ao menos não é?
-Nossa você é super engraçado, estou morrendo de rir!
-Está bem eu paro, mas com uma condição!
-Ah tudo para você não ficar me enchendo!
-Vamos comer uma pizza juntos, preciso me desculpar por irritá-la!
-Não precisa! Tudo bem eu te suporto mesmo sem querer. - Ela sorria enfim.
-Não aceito não como resposta, daqui há meia hora saímos!
-Está bem! Você venceu!
Minutos depois eles estão saindo.
-Pronta?
-Ah não tenho como recusar não é? Você iria ficar mesmo me enchendo com isso que eu sei!
-Não seja uma menina ranzinza e vamos logo!
Os dois chegavam a uma Pizzaria. Carlos afasta a cadeira para Laura sentar.
-O que vai pedir?
-Não sei pede você!
-Ah mais vai que você não goste do sabor?
-Pede, pode pedir! Contanto que tenha um refri gelado!
-Não pensei em refri não mais eu peço sim! - O garçon anota os pedidos e um tempinho depois ele traz a pizza!
-Pode comer o quanto quizer Drt. Laura, sem medo de engordar. - Ele sorria!
-Ah você é tão engraçado sabia?
-Bem, eu sei! Mas quero me desculpar por ter invadido seu espaço, sua privacidade, não foi minha intenção. Você é uma grande amiga, uma mulher admirável, por isso quero ver você com alguém que realmente te mereça, desculpa! - Ele cortava a fatia no prato sem olhar diretamente para ela, envergonhado.
-Ah não precisa ficar assim não! Eu sei que você só deseja me ver feliz Carlos é o desejo de todo amigo não é? - Ela tentava sorrir mesmo sabendo que não era só amigo que ela gostaria que ele fosse.
-Ah que bom que me desculpou minha amiguinha Esbarrona!
-Ei! Mas também não abusa entendeu? Nada de se aproveitar e ir logo me chamando assim, amigo Irritantezinho!
-Certo você que manda!
-Acho bom ouviu?
-Pode deixar! - Ele sorriu e piscou para ela - Sabe Laura, com você eu me sinto menos preso a formalidades, me sinto bem a vontade para descontrair meus problemas do dia-a-dia.Por isso a estimo assim como a nossa amizade. Gosto de irritá-la, mas é porque você fica engraçada quando se irrita.
-Ah engraçada não é?
-É sim! - Ele sorria mais.
-Então me aguarde ouviu Dr. Calos!
-Isso é uma ameça senhorita?
-Digamos que é um aviso! - Ela sorria da cara que ele fazia.
-Olha que posso processá-la!
-Pára seu sabidinho! Acho melhor irmos já está tarde, já saímos tarde do Escritório não é?
-Sim é verdade! você está certa! Então vamos?
-Vamos sim!
-Bom outro di saímos juntos de novo! Dessa vez quem sabe não saio eu com minha namorada e você com seu adimirador não é? - Ele fazia isso para implicar.
-Espertinho! Não começa com isso de admirador!
-Ah é verdade, havia me esquecido, como sou mau! - Ele tentava segurar para não rir muito dela. - Então nos vemos amanhã Drt. Laura?!
-Sim! Afinal não tenho escolha não é?
-Não mesmo! - Ele sorria - Até amanhã então!
-Até!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13   Aquele dia havia sido puxado para Laura, muitas informações e nenhuma novidade ao mesmo tempo. -Que bom estar em casa! -O que foi minha filha? -Nada mamãe; só tive um dia puxado! Preciso descansar. -Não está com fome filha? -Não mamãe; o Carlos e eu fomos comer uma pizza depois do trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais