Fanfics Brasil - 13 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 13

161 visualizações Denunciar


Capítulo 13


 


Aquele dia havia sido puxado para Laura, muitas informações e nenhuma novidade ao mesmo tempo.


-Que bom estar em casa!


-O que foi minha filha?


-Nada mamãe; só tive um dia puxado! Preciso descansar.


-Não está com fome filha?


-Não mamãe; o Carlos e eu fomos comer uma pizza depois do trabalho. Mas um suco de morango eu aceito sim!


-Vou prepará-lo para você!


-Certo! Espero no quarto.


Poucos minutos depois a mãe de Laura entra no quarto dela.


-Aqui está filha!


-Obrigada mamãe! - Ela toma tudo. - Pronto agora sim posso dormir bem!


-Boa noite filha!


-Boa noite mãe.


-Tem certeza que não quer conversar sobre nada mesmo?


-Tenho sim mamãe - Ela sorria.


-Até amanhã então! Mas se precisar já sabe que pode contar comigo.


-Tudo bem mãe!


Laura tentou dormir, mas não conseguiu assim que se deitou! Mesmo muito cansada, pois seus pensamentos eram só no Carlos e no tal admirador que era o Fernando.


-Será que o Carlos sentiu ciúmes? Para de pensar bobagem mocinha - Ela se repreendia. - Ele é só um bom amigo.


-Bom dia Wanda!


-Bom dia Dr. Laura.


-Algum recado para mim?


-Não senhora!


-Qualquer coisa; estarei na minha sala!


-Está bem senhora! Tenha um bom dia!


Passado quase todo o dia, Laura estranha à falta de Carlos na sua sala.


-Wanda, o Dr. Carlos veio trabalhar hoje?


-Sim senhora! Ele está na sala dele quer que eu o chame?


-Não! Pode deixar que eu mesma vou  até lá.


Laura sai e vai até a sala de Carlos.


-Boa tarde já não Dr. Carlos? Não foi me perturbar, hoje ainda que milagre fora esse? - Ela bate na porta já entrando.


-Ah eu andei um pouco ocupado com alguns processos. Mas o milagre está em você vir até minha sala. Deve estar com muita saudade de mim para tanto. - Como sempre ele sorria.


-Ah engraçadinho, apenas fiquei preocupada só isso!


-Preocupada comigo? Logo você?


-Sim! Afinal, você poderia estar doente ou sofrido um acidente; sei lá!


-Pode se aproximar mais da minha mesa, quero que conheça alguém.


-E quem seria?


-Nossa quanta preocupação não acha?


Uma voz por trás de Laura a assustou. O que Laura não esperava era encontrar aquela surpresa.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14   -Laura; quero que conheça minha namorada Bárbara! -Prazer conhecê-la! – Laura surpresa e decepcionada olhava para a namorada de Carlos. -Então você é a famosa Laura? – Bárbara a encarava de cima a baixo. -Bem, famosa não sei se sou, mas; eu sou a Drt. Laura! -Bárbara, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais