Fanfics Brasil - 14 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 14

8 visualizações Denunciar


Capítulo 14


 


-Laura; quero que conheça minha namorada Bárbara!


-Prazer conhecê-la! – Laura surpresa e decepcionada olhava para a namorada de Carlos.


-Então você é a famosa Laura? – Bárbara a encarava de cima a baixo.


-Bem, famosa não sei se sou, mas; eu sou a Drt. Laura!


-Bárbara, não seja implicante, a Laura é uma ótima profissional e uma excelente amiga! Você sabe disso, já comentei com você!


-Ah benzinho não estou implicando não! É só admirando. – Ela respondeu com ironia.


-Bom Carlos, agora que já vi que você não está passando mal e está muito bem, estou indo! Até amanhã.


-Até amanhã Laura! E muito obrigado por se preocupar comigo!


-Não há porque agradecer; faço em nome da nossa amizade. Até outro dia Srtª. Bárbara.


-Até outro dia Drt. Laura. – Ela respondeu com tom de quem desejava que Laura se fosse.


Em casa, Laura chega meio triste e a mãe percebe.


-O que houve minha filha?


-Nada mãe, só um processo que eu não estou conseguindo resolver direito, mas vou conseguir.


-Ah filha, mas você conseguirá! Você é uma ótima advogada. – Dona Marta abraça a filha docemente.


-Tomara mãe, porque isso já está me tirando à paz! – Ela abraça forte a mãe, como quem procura um abrigo.


-Sim minha filha, conseguirá! – Ela acariciava o cabelo da filha como fazia quando ela era pequena. Laura adormece.


-Nossa! – Laura acorda assustada - Mamãe eu dormi muito aqui?


-Um pouco minha filha, mas não tem problema!


-Ah desculpa mãe, eu deixei à senhora cansada não é?


-Não minha filha, é bom ter você assim nos meus braços parecendo quando você era criança.


-Mãe, a senhora acha que eu sou feia?


-Laura não é porque você é minha filha, mas você é muito bonita minha filha! Aliás, não sei por que até hoje, você não arrumou namorado. Você é inteligente, sensata, bonita e uma advogada de sucesso.


-Ah mãe, não sei! Eu sempre fui muito tímida para namoro, não gosto muito de me atirar. E sempre me foquei mais nos meus estudos, no sonho de ser Advogada. Para mim isso era essencial e indispensável.


-Mesmo assim filha; não entendo porque não há homens interessados em você!


-Ah mãe, eu nem olho muito isso, mas deve ter uns por aí, só que nem noto, o trabalho toma todo o meu tempo.


-Filha; entendo você! Mas não deve somente pensar no trabalho, deve pensar também um pouco mais em você!


-Ah mãe foi muito bom conversar com a senhora, fazia tempo que não ficávamos assim juntinhas não é?


-É sim filha foi muito bom! Até pára isso você não tem tempo, mas espero que tenha mais.


-Bom, mas agora eu vou para meu quarto! Obrigado minha linda mãezinha. – Ela beija a mãe com carinho.


-Não foi nada minha! Boa Noite!


Laura se encontrava em seu quarto, pensativa e triste, tentando achar uma forma de não sentir raiva da namorada do Carlos, mas aquilo era inevitável, pois a tal Bárbara era insuportável! De repente seu celular toca.


-Alô!


-Oi Laura tudo bem? Quanto tempo não?


-É sim Carlos, acho que umas 5 horas mais ou menos.


-Nossa tudo isso?


-Engraçadinho, você nem ligou para isso que eu sei, vai conta logo o que você quer!


-Hum virou advinha agora é? Bem de verdade eu não liguei para isso mesmo, mas sim para me desculpar pela forma que a Bárbara a tratou hoje.


-Não foi nada Carlos, tudo bem!


-Mais não gostei da forma com que ela lhe falou, você é uma amiga que eu estimo muito não há porque ficar agindo dessa forma.


-É coisa de mulher, ela deve me achar uma ameaça só isso!


-Mesmo que fosse; nunca dei motivos para que ela sentisse ciúmes de mim, não vejo motivo para isso, ela é legal, mas, muito mimada às vezes.


-Carlos, não precisa explicar não! Eu entendo você!


-Então, você aceita minhas desculpas?


-Claro que sim!


-Fico mais aliviado com isso! E saiba que realmente não fui falar com você porque estava mesmo enrolado com um processo que me deu um pouco de trabalho.


-Mas você já conseguiu resolver?


-Sabe que ainda não?


-Se quiser, posso te ajudar, sei que não sou tão boa quanto você, mas pelo menos duas cabeças pensam melhor do que uma.


-Agora a engraçadinha é a Srtª. Esbarrona?! Você sabe que é muito boa sim! Eu aceito sua ajuda.


-Hum isso vindo de você é um grande elogio.


-Então até amanhã no Escritório!


-Até amanhã Carlos e boa noite.


-Boa noite para você também.


Laura estava se sentindo muito melhor depois que o Carlos ligara para ela. Mas o que será que acontecerá com os dois trabalhando juntos no mesmo processo?


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 15   Aquela manhã Laura se levantou cedo, queria ir a uma livraria antes de ir ao trabalho. Ela procurava aquilo que antes jamais tinha tido coragem de ter: Um diário! -Ah vou levar esse! -Boa escolha, ele é muito bonito! É para presente? – Perguntara a vendedora. -É sim! Obrigada. Laura chega ao Escrit&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais