Fanfics Brasil - 15 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 15

159 visualizações Denunciar


Capítulo 15


 


Aquela manhã Laura se levantou cedo, queria ir a uma livraria antes de ir ao trabalho. Ela procurava aquilo que antes jamais tinha tido coragem de ter: Um diário!


-Ah vou levar esse!


-Boa escolha, ele é muito bonito! É para presente? – Perguntara a vendedora.


-É sim! Obrigada.


Laura chega ao Escritório.


-Bom dia Wanda!


-Bom dia Drt Laura!


-O Dr. Carlos já chegou?


-Sim está em sua sala!


-Obrigada! Ah preciso que me envie cópias do processo que o Dr. Carlos está estudando.


-Sim senhora! Vou providenciar isso agora mesmo Drt Laura.


-Ótimo! Manda para minha sala!


Algum tempo depois...


-Drt Laura aqui estão às cópias que a senhora pediu.


-Ah obrigada Wanda! Deixe-as aqui sobre a mesa.


-Mas alguma coisa senhora?


-Não Wanda, obrigada! Pode ir.


De repente o telefone toca.


-Alô!


-Bom dia Drt Laura! Chega e não avisa que está no Escritório? Não havíamos combinado de estudarmos o processo juntos?


-Bom dia Dr. Carlos! Desculpa não ter avisado, queria dar uma olhada sozinha; nele primeiro.


-Não tudo bem! Estou apenas me certificando que a senhorita não esqueceu.


-E como poderia se eu mesma ofereci minha ajuda?


-Sim, sim! Com certeza minha boa amiga Esbarrona. – Ele sorria.


-Então? Revisaremos na sua sala ou na minha?


-Pode ser aqui mesmo! A menos que você importe.


-Não de forma alguma! É até melhor.


-Então estou esperando a senhorita!


-Já estou indo.


-Ah e não demora hein?


-Não se preocupe não vou demorar. Até então!


-Até mais Drt!


Laura desliga o telefone sorrindo. Minutos depois ela bate na porta da sala de Carlos.


-Posso entrar?


-Pode sim Laura! Sinta-se a vontade.


-Ah obrigada!


-E então? Já que você leu o que achou no primeiro momento?


-Bom Carlos, a princípio me parece um caso meio complicado, ambas as partes indiciadas têm direito a uma parte igual. Não sei se estou errada.


-Ah foi justo o que eu também percebi assim que li.


Os dois conversavam sobre o processo como se falassem de algo corriqueiro como se aquilo fosse algo natural, coisa do dia-a-dia! E ficaram horas discutindo, analisando. Pediram o almoço lá mesmo. Não saíram da sala e o expediente já terminara há algum tempo. Eles se entendiam pelo olhar, Laura concentrada no que Carlos falava e ao mesmo tempo observava seus gestos, seu sorriso, seu olhar! A cada nova descoberta os dois se abraçavam como comemoração. Tudo ia bem, ela pensava. Mas de repente o celular dele toca.


-Alô! Ah oi Bárbara é você? Não, estou no escritório ainda.


-Você está o quê?


-Trabalhando Bárbara, somente isso meu amor! O que mais você achava que estaria fazendo hein?


-Até essa hora Calos? Isso não está certo! Você me deixou aqui esperando para jantarmos.


-Minha querida, não foi culpa minha, eu realmente não vi o tempo passar, um processo muito importante me tomou toda a atenção. – Laura interrompe para avisar que já está indo.


-Carlos eu já estou indo, deixemos o restante para amanhã é melhor.


-Ah só um momento querida! – Ele interrompe a ligação – Laura tem razão é melhor mesmo, mas me espere um instante sim?


-Tudo bem!


-Querida? Ainda está aí?


-Como é? Você está até essa hora com essa sua amiguinha aí, os dois sozinhos?


-Laura cena de ciúmes agora não, por favor! Além do mais, é assunto de trabalho e por ser minha amiga ela quis me ajudar. Somente isso!


-Não quero saber Carlos isso é um insulto para comigo!


-Olha só depois conversamos quando você estiver menos estressada querida! Até mais um beijo.


-Carlos não ouse desligar..


Carlos desliga a ligação da namorada e também o telefone.


-Pronto; Laura! Podemos ir?


-Sim Carlos! Podemos!


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16   -Laura eu vou deixá-la em casa. -Não precisa Carlos, eu estou no meu carro. -Ah precisa sim! Porque vamos jantar juntos! -Como?! – Laura pergunta surpresa. -Isso mesmo que a Srtª. Esbarro não ouviu? Vamos jantar! -Carlos! Mas; eu... -Eu nada; vamos jantar e pronto! E eu te levo. -Não vou ter como argum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais