Fanfics Brasil - 17 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 17

10 visualizações Denunciar


Capítulo 17


 


Entrando em seu quarto, Laura pegou o diário que havia comprado e começou a observá-lo, em meio aos vários pensamentos que se faziam presentes em sua cabeça.


O dia que conheceu o Carlos, a forma como esbarrou nele, o jeito de como ele sorria, tudo que fizera ela não conseguir esquecer o olhar do Carlos no seu.


Hoje havia sido um dia cansativo, mas terminou de uma forma que nem ela mesma esperava.


-Laura minha filha! Posso entrar? - Sua mãe batia na porta do quarto.


-Pode sim mãe! - Ela escondeu o diário.


-Oi minha filha, nem vi você chegar! Não vai comer nada não?


-Ah não queria acordar senhora mamãe! E não se preocupe que já comi sim!


-E onde minha minha filha?


-Em um restaurante com o Carlos, tivemos um dia cheio, um processo que nos deu um pouco de trabalho, mas estamos indo bem!


-Que bom minha filha! Então você agora só precisa descansar.


-É sim mamãe e muito!


-Então até amanhã minha filha! - Ela beija a filha com doçura na testa.


-Até amanhã mamãe!


Dona Marta saiu do quarto. Laura pegou o diário de novo e abriu, olhando as páginas ainda intactas, ela sorria, pensando consigo mesma - Meu Deus ah que ponto cheguei? - Laura nunca quisera ter um diário e agora se via obrigada a confiar somente nele.


-Bom, então lá vamos nós não é senhor diário? Só me restou você agora.


Laura começa a escrever mentalmente em seu diário, toda a sua frustaçõ diante do que sente pelo Carlos, tudo que aconteceu desde o primeiro dia, suas dúvidas, suas surpresas, mas ainda só no pensamento, sem coragem de escrever e mesmo assim planejando o que escreveria, se sentiu bem Era como se aquilo fosse sua nova vida. E quanto mais escrevia, mais ela se empolgava. Até que enfim chegou o aquele dia que ela acabara de viver, o dia que ela mais passou ao lado do Carlos e a forma como ele a defendeu da namorada, mesmo sendo por amizade e o jantar tão agradável que haviam tido juntos, até que adormeceu...


-Nossa já estou quase atrazada! - Laura se espanta por ter dormido mais do que de costume.


-Mamãe! Chama um taxi para mim por favor?


-Claro filha! Mas porque não vai no seu carro?


-Estava tarde e eu não quis dirigir sozinha a noite então o Carlos achou melhor que eu viesse com ele.


-Esse rapaz é mesmo um bom moço!


-sim mamãe ele é!


-Pronto filha o taxi já está vindo, não vai comer nada?


-Não mamãe! Depois eu peço para a Wanda mandar pegar um café da manhã para mim na lanchonete lá perto! Estou indo!


-Até minha filha e cuidado, não vá ficar sem comer!


Laura entra no taxi pensativa, meio distante!


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18No caminho para o Escritório, Laura se sente deprimida, mas vai trabalhar mesmo assim.Laura resolve parar em um café para comer alguma coisa.-Oi minha linda Advogada!-Oi Fernando! Você por aqui?-Pois é, também não tive como tomar café em casa, mas acho que o destino me reservava sua bela companhia-Você s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais