Fanfics Brasil - 19 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 19

161 visualizações Denunciar


Capítulo 19

-Bom Dia Drt. Laura!
-Bom dia Srtª. Bárbara! A que devo sua visita?
-Nada em especial.
-Sente-se, por favor. – Laura fez sinal para ela sentar-se na cadeira.
-Obrigada! Mas meu assunto não demora.
-Então, o que a trouxe aqui? Certamente não são os meus serviços. – Laura tentava conter a sua raiva ironizando-a.
-Vim aqui para lhe recordar que o Carlos é meu namorado, porque acho que a Drt. Parece ter esquecido.
-De forma alguma me esqueci desse detalhe senhorita! Acontece que somos apenas bons amigos e nada mais.
-Amigos? Ontem ele iria jantar comigo e já fiquei sabendo que ele acabou jantando com você.
-Bom, o fato de termos jantado juntos ontem, não diz em nada que estamos tendo algo um com o outro. Apenas que estávamos com fome depois de um duro dia de trabalho.
-Eu sei bem que trabalho a Drt. Está querendo com o meu Carlos.
-Senhorita, até então a tratei com Educação, com a qual eu achei que a senhorita havia sido criada, mas vejo que me enganei. Por tanto se a senhorita está querendo discutir, não será comigo porque não vejo motivos para tal.
-Não se faça de desentendida! Sei bem que você está tentando fugir do assunto.
-Que assunto? Porque até então não vi assunto algum além de uma grande cena de insegurança de sua parte. Se você não confia em si mesma para assegurar seu relacionamento, e nem confia no Carlos, que é um homem fiel, não sou eu que o estou pondo em risco.
-Você está muito enganada! Eu tenho certeza que está tudo bem entre mim e o meu amor, meu amado Carlos. E não estou insegura coisa nenhuma.
-Ah então é puro ciúmes somente? Pois não precisa sentir! Não de mim. Não quero mais do que a amizade dele e assuntos relacionados a trabalho.
-Pois não parece isso coisa nenhuma! A toda hora você está com ele, sempre atrapalhando nossos planos de sairmos juntos.
-Bom! Se atrapalho ou não alguma coisa entre vocês, isso já não é culpa minha cara, apenas aceito convites nada mais! E os aceito tão somente por amizade e por insistência.
-Pois não deveria! Procure aceitar menos convites vindos do meu namorado ok?
-Eu não tenho porque recusar apenas para atender a um dos seus caprichos, até porque o que faço ou deixo de fazer da minha vida, diz respeito apenas a mim mesmo; e mais ninguém. Como vejo que a senhorita já deve ter terminado o assunto que veio ter comigo, peço que me deixe agora; pois tenho muito trabalho a ser revisado. Passar bem! – Laura se levanta e abre a porta de sua sala para Bárbara.
-Estou de olho em você Drt. Laura! Então melhor não me subestimar! – Bárbara fala saindo com raiva.
-Tudo bem senhorita! Até outro dia! Lembranças ao Dr. Carlos e diga-lhe que a qualquer momento que ele desejar, estarei pronta para terminarmos o trabalho pendente. – Laura sorria com vontade de esganar Bárbara, mas, ironizando-a como fez toda a conversa. Bárbara vai embora irritada e desiste de ir falar com Carlos.
-É cada uma que me aparece que nem sei! – Laura nervosa fecha a porta com raiva de sua conversa com Bárbara. – É melhor que eu comece a trabalhar logo e assim me detraio.
-Drt. Laura? Telefone para a senhora!
-Quem é?
- Dr. Carlos deseja falar-lhe.
-Então passe a ligação.
-Alô! Bom dia Drt. Laura! 
-Estou tentando ter um!
-O que aconteceu?
-Nada demais! Só uma alteração de humor que tive com uma visita inesperada hoje de manhã.
-Nossa! E quem seria?
-Sua namorada!
-O que ela queria com você?
-Nada demais, só me manter longe de você! Ela acha que estou querendo ter algo com você.
-Ela não teve essa coragem!
-Teve sim! Mas esquece, temos que nos concentrar no fim do processo lembra?
-Estou indo para aí para conversarmos. Espera-me.

Continua...


Não deixem de comentar sobre o que estão achando da FIC tá?
besitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20   -Laura! – Carlos bate na porta antes de entrar. -Pode entrar Carlos! -Como você está? -Estou bem Carlos e porque não deveria estar? – Ela tentava sorrir para disfarça sua tristeza. – Trouxe os papéis?   -Sim Trouxe, mas antes vamos conversar sobre o que aconteceu aqui hoje entre voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais