Fanfics Brasil - 2 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 2

204 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


Laura não conseguia parar de pensar no esbarrão que ela e o Carlos haviam tido no aeroporto. Aquilo mexera com ela de uma forma que ela mesma não sabia explicar! -Para de pensar besteira Laura - Ela se auto-avaliava.


-Laura, o jantar filha está na mesa! - Gritava da cozinha sua mãe Marta.


-Já vou indo mamãe! - Laura tentava se recompor dos pensamentos.


-Filha, você parece meio preocupada, o que houve? - Sua mãe pergunta meio desconfiada.


-Ah, nada não mãe, é que tenho que me esforçar mais para não decepcionar o Dr. Huelington, só isso!


-E como foi sua volta, tranqüila?


-sim, bastante. Com exceção de um vexame que eu mesma causei! - Ela comenta inconformada.


-Que vexame? - Marta pergunta curiosa.


-Ah, eu esbarrei em um rapaz lá, que por sinal era até muito simpático e tinha um lindo sorriso. Fiquei com muita vergonha, mas ainda bem que já passou. Pena foi o celular dele, ter ficado embaixo da minha mala. - Ela recordava de cada detalhe daquele encontro desastroso.


-Ah mais ele com certeza ligará para saber onde ou com quem deixou filha, aí você devolve.


-Acho meio improvável, mas é o que espero que ele faça, não gosto de ficar com nada de ninguém! Amanhã tenho um dia cheio... - Ela desviara a conversa.


-Ah, certo! Mas; deve comer bem seu jantar, amanhã você retorna ao trabalho.


-Ah não mamãe isso de novo de me pressionar para comer não! - Laura não conseguia se alimentar quando estava centrada em um objetivo e sua mãe tentava a todo custo fazê-la comer.


-Nada de disso, sou sua mãe e não quero vê-la doente!


-Está bem, está bem! Por falar nisso onde está o papai? - Laura sentira a ausência do pai a mesa.


-Ele não se sentiu bem e foi deitar-se um pouco, só isso.


Minutos depois Laura entra no quarto dos pais.


-Pai, o senhor não se sente bem? - Pergunta Laura um pouco preocupada.


-Não filha eu estou melhor, só quis continuar um pouco deitado para descansar mais.


-Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa pode me chamar eu vou ajudar a mamãe a secar a louça.


Laura beija seu pai na testa em forma de carinho e segura sua mão. O Pai sorri em gesto de gratidão. Laura sai do quarto.


-Não devia ir dormir filha? - Marta repreende a filha.


-Sim mamãe, mas tenho que revisar estes papéis para amanhã, mas já estou acabando; logo vou deitar-me!


-então não se demore você precisa descansar querida. - ela lhe sorri.


-Obrigado mamãe pode deixar que eu vou sim! - Laura vê a mãe sorrindo e indo para o quarto. Ela se distrai na leitura dos papéis quando de repente o celular do Carlos toca. Ela se assusta e atende meio nervosa.


-Alô!!


-Oi senhorita esbarrona, como vai?! - Carlos fala meio que fazendo graça cm ela.


Ela engole a seco e gaguejando pergunta..


-Que... Quem fala? É você o dono do celular?


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3   -Não me reconhece mais? Nossa faz tanto tempo assim que esbarramos um no outro? - Ele sorria como sempre. Ela o reconheceu pelo sorriso e a voz, mas é claro que o esbarrão foi o primeiro motivo. -Ah sim como poderia me esquecer do vexame que passei derrubando você, senhor Carlos?! - Ela meio trêmula tentava falar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais