Fanfics Brasil - 20 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 20

148 visualizações Denunciar


Capítulo 20


 


-Laura! – Carlos bate na porta antes de entrar.


-Pode entrar Carlos!


-Como você está?


-Estou bem Carlos e porque não deveria estar? – Ela tentava sorrir para disfarça sua tristeza. – Trouxe os papéis?


 


-Sim Trouxe, mas antes vamos conversar sobre o que aconteceu aqui hoje entre você e a Bárbara.


-Prefiro tratar do processo antes e conversar sobre isso depois se não se importa!


-Tudo bem Srtª. Esbarrona!


-Ótimo senhor Implicante! – Agora sim ela sorria de verdade!


Os dois ficaram conversando, avaliando cada cláusula do processo. Buscando uma solução adequada para ambas as partes. O tempo foi passando e chega a hora de ir para casa.


-Laura! – Ele a chama com tom preocupado.


-O que foi Carlos?


-Você não vai conversar sobre o que aconteceu?


-Não há muito que dizer, deixa pra lá!


-Eu gostaria de saber, porque a Bárbara é uma boa garota, mas mimada, ela às vezes gosta de exigir coisas que as pessoas não são obrigadas a fazerem. Nem de serem tratadas com arrogância. Mas só age assim quando se sente ameaçada.


-E ela tem motivos para se sentir ameaçada?


-Não! – Ele a olha fixamente nos olhos meio triste.


-Então não há porque se preocupar. Ela não me ofendeu. Não houve estragos! E ainda somos bons amigos. – Ela arranca forças para sorrir, mas seu coração sangra.


-Você tem razão! – Ele concorda decepcionado e sem entender o porquê de se sentir assim.


-Bom Carlos; preciso ir agora, estou muito cansada!


-Tudo bem! Você quer que eu a deixe em casa?


-Não precisa! Mas obrigado. – Ela beija sua testa. – hoje prefiro ir sozinha.


-Você está chateada comigo não está? – ele perguntava pensativo.


-Não estou! Nada faria nossa amizade se abalar fácil assim. Como você mesmo disse uma vez, somos bons amigos, nada mais!


-Certo! Então até amanhã Srtª. Esbarrona? – Ele tentava quebrar o clima pesado.


-Sim meu amigo Implicantemente Irritante! – Ela esforçou-se em um leve sorriso. – Até amanhã, precisamos terminar o processo e só falta finaliza-lo.


-Sim é verdade! E muito obrigado por estar me ajudando! Sem você não sei se conseguiria.


-Não é nada! E conseguiria sim! Você poderia até terminar um pouco mais tarde, mas conseguiria sozinho de qualquer maneira.


-Obrigado! Você tem sido uma grande amiga realmente!


-Não há de quê! Faço com gosto. Até Carlos.


-Até Laura!


Laura sai e deixa Carlos fechando sua sala. Ela está totalmente arrasada. Mas mesmo assim dirige até em casa. Ao chegar se tranca no quarto e começa a chorar, como se seu coração estivesse partido ao meio. Laura não entendia o porquê que ele ainda estava com ela, se eram totalmente diferentes. Não conseguia compreender como conseguiu ser tão forte ao discutir com a Bárbara e mais ainda, quando estava falando com o Carlos, quando o ouviu dizer que não havia motivos para sua namorada sentir ameaça diante deles dois, confirmando que ele somente a via como amiga, nada mais! De repente o celular dela toca, ela enxuga os olhos e atende.


-Alô!


-Oi Laura sou eu o Carlos!


-Ah oi Carlos a que devo essa ligação?


-Queria saber se você está bem!


-Sim, sim! Estou bem!


-Laura, me fala o que ela disse com você? Precisava saber!


-Carlos não vai remoer isso! Não foi nada já te falei amigo.


-Me fala Laura! Eu gosto muito da Bárbara, mas ela não tinha porque dizer coisas a você, fui eu que te convidei para jantar.


-Ta bom! Ela disse para eu parar de atrapalhar a vida de vocês, porque sempre estava entre os encontros que vocês marcavam e que eu parasse de me insinuar para você! Mas está tudo bem Carlos.


 


-Não está tudo bem! Ela não precisa disso! Eu sempre a respeitei, sempre fui correto com ela. E deixei claro que você era uma grande amiga. Mas falarei com ela não se preocupe, ela não vai mais te incomodar com isso de novo!


-Não vão brigar por uma coisa que já passou tudo bem?


-Sim, pode deixar! E por favor; perdoe-me por fazê-la passar por isso. A culpa é minha.


-A culpa não é de ninguém, foi apenas um equívoco.


-Você não existe! Obrigado por sua compreensão!


-Durma bem Carlos!


-Você também Laura! Até amanhã.


-Até amanhã!


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21Laura não conseguia dormir e somente chorava, nunca conseguira ter um diário, tinha medo de expor o que sentia e que alguém lê-se suas palavras. Mas aquela noite ela não tinha mais ninguém para confiar seu segredo e seu peito doía demais. Ela pegou o diário que comprou naquele dia na livraria e come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais