Fanfics Brasil - 21 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 21

144 visualizações Denunciar


Capítulo 21

Laura não conseguia dormir e somente chorava, nunca conseguira ter um diário, tinha medo de expor o que sentia e que alguém lê-se suas palavras. Mas aquela noite ela não tinha mais ninguém para confiar seu segredo e seu peito doía demais. Ela pegou o diário que comprou naquele dia na livraria e começou a escrever...

“Querido Diário”

“-Nem sei por onde começar, nem sei mesmo como dizer, como expressar o que estou sentindo, porque não sei o que estou sentindo de verdade. É algo tão forte e tão novo para mim... Penso que tudo não passe de um engano, mas a cada dia, se torna mais forte esse sentimento. Conheci um cara chamado Carlos quando voltava de viagem, então sem querer esbarrei nele e eu pude conhecer o sorriso mais lindo que já vi. O jeito dele me olhar era tão profundo, como se ele desvendasse minha alma. Não sei o que o destino quis nos fazendo conhecer, mas acabei me apaixonando perdidamente por ele. Tentei lutar contra isso por um tempo, mas foi em vão! A primeira vez que ele me convidou para sairmos foi tão legal. Mesmo ele apenas me irritando e me fazendo rir, me hipnotizava com aquele sorriso lindo. E foi assim que começamos nossa amizade. Por coincidência do destino eu trabalho no Escritório do pai dele e nos vemos todos os dias. Como é torturante vê-lo e não poder tê-lo comigo. Mas diante de perder um amigo, prefiro me calar. Ele gosta da namorada e me vê somente como uma grande amiga, ele me admira nada mais. E sigo assim sem saber como enfrentar, a cada dia é um novo tormento. Mas conseguirei desviar meu pensamento, assim espero. Esses últimos dias têm sido muito difíceis, estamos trabalhando juntos em um processo que eu estou ajudando e sentir o cheiro dele, ver sua expressão ao falar, seu sorriso quando brinca comigo, não sei por quanto tempo vou agüentar, ainda bem que amanhã esse processo termina de ser revisado. Hoje mesmo a louca da namorada dele veio tomar satisfações de uma coisa que eu nem tenho culpa. Mas não ligo. Nem dou importância. Não fiz nada e nem vou fazer, infelizmente, não teria coragem. Tenho que seguir com esse amor, que é somente meu e ninguém vai saber jamais”.

Laura adormecera em cima do diário, cansada e abatida com todas as emoções que aconteceram com ela nos últimos dias. E acordara com dor de cabeça naquela manhã.
-Bom dia minha filha!
-Mamãe? Que horas são?
-Não se preocupe ainda está na hora certa de sempre. Mas percebi que você não estava acordada então vim deixar o café aqui pra você tomar na cama.
-Ah mamãe! A senhora não existe mesmo, obrigado! Mas, eu não estou com fome.
-Laura você não tem se alimentado direito esses dias e tem tido muito trabalho, deve comer sim!
-Está bem mamãe! Eu como sim!
-Muito bem minha filha, assim eu gosto de ver!
-Mamãe, e a Letícia; ligou?
-Não minha filha, até agora nada!
-Fica assim não, logo ela dá notícias a senhora vai ver.
Nisso o telefone toca estridente.
-Deixa que eu atendo mamãe!
-Está bem minha filha!
-Será que é a Letícia? – Laura sorriu curiosa.
-Quem dera que seja mesmo! – Sua mãe suspirou por um instante.
-Alô?
-Bom dia!
-Quem está falando?

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22   Laura atende o telefone na esperança de ser sua irmã para dar sinal de vida, mas é surpreendida por outra voz....   -Alô! Quem fala?   -Oi Drª Laura, bom dia! Aqui quem fala é o Carlos, gostaria de saber se você virá hoje ao escritório?   -Carlos? Você falando as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais