Fanfics Brasil - 3 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 3

177 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


-Não me reconhece mais? Nossa faz tanto tempo assim que esbarramos um no outro? - Ele sorria como sempre. Ela o reconheceu pelo sorriso e a voz, mas é claro que o esbarrão foi o primeiro motivo.


-Ah sim como poderia me esquecer do vexame que passei derrubando você, senhor Carlos?! - Ela meio trêmula tentava falar.


-Olha sei que não nos conhecemos de anos afio, mas essa coisa de senhor não me cai tão bem. Se ainda fosse Jovem Carlos aí tudo bem, mas senhor.. Não me agrada tanto! Seria pedir demais que você me chama-se apenas de Carlos? - Ele tentava entreter a atenção dela.


-sim, com certeza Car.. Carlos! - Nervosa ela ainda gagueja.


-Viu só como não doeu me chamar assim e como o som é bem melhor?! - Ele brincava com a situação.


-É ficou bem melhor mesmo. - ela sorria, pensando consigo mesma, como ele conseguia fazê-la falar e sorrir tanto?


-Bem, Laura se não me falha a memória não é?


-É sim! - Ela responde com firmeza.


-Eu liguei porque trazia comigo a esperança de que meu celular tenha ficado no chão do desembarque e você como um anjo, deva ter apanhado para me salvar porque nele há uma agenda importante de contatos meus do exterior; como você foi quem atendeu vejo que ele realmente se encontra em boas mãos! - Ele falava em um tom mais sério agora.


-Sim! Eu o achei embaixo da minha mala. Nossa estou com vergonha, até seu celular se perdeu em meio o meu desastre. Desculpa mesmo!


-Não há porque ficar assim Laura, afinal isso acontece como muita gente comum.


-Sei sim, eu que estou mais cansada e envergonhada e você esbanja vigor. - Ela não resistira e soltara o seu comentário.


-Como faço para lhe encontrar e pegar meu celular de volta?


-Bem, você pode me encontrar no mesmo lugar que o perdeu, ou melhor, que eu esbarrei em você,  amanhã as 7:30 pode ser?


-Deixa ver então, sim está ótimo! Combinado então! - Tenha uma boa noite.. Laura. E obrigado por ter guardado meu celular.


-Não há do que agradecer eu só quis fazer minha parte. - Ela tenta esboçar uma auto-segurança em sua voz, para disfarçar que a voz dele mexia com ela. - Amanhã às 07h30min então.


-Combinado! Até mais então Laura! Durma bem! - Ele se despede dela.


-Até então Carlos! - Ela desliga e fica pensando como será difícil encontrar com o único cara que até então mexera com ela.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4     Laura acorda sedo para poder se arrumar bem para o encontro com o Carlos e também para seu retorno ao trabalho no escritório. Quando derrepente o celular do Carlos toca. -Bom dia Srª. esbarrona! -Ah bom dia, tentando me acordar? Porque eu já acordei faz tempo! Srª. Esbarrona? Você não vai me dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais