Fanfics Brasil - 4 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 4

13 visualizações Denunciar


Capítulo 4


 


 


Laura acorda sedo para poder se arrumar bem para o encontro com o Carlos e também para seu retorno ao trabalho no escritório. Quando derrepente o celular do Carlos toca.


-Bom dia Srª. esbarrona!


-Ah bom dia, tentando me acordar? Porque eu já acordei faz tempo! Srª. Esbarrona? Você não vai me deixar em paz com isso nunca mesmo não é?


-Rsrs..é não mesmo!  Não te liguei para acordar, mas para pedir desculpas por não poder ir agora tão cedo, mas podemos nos ver no almoço e então comermos juntos, o que você me diz?


-Tudo bem então, não vejo problema! Então até o almoço, mas onde vai ser mesmo?


-Sabe aquele restaurante o Lá Duccier?


-Sei sim!


-Então nos vemos lá!


-Combinado até senhor insistente! - Ela enfim se sentia mais a vontade.


-Muito bom! Começou a ser esperta, tentando intervir no Srª. Esbarrona não é? - Carlos sorria.


-Pois é, se não se pode vencê-los, una-se a eles! Até mais Carlos!


-Até Laura, é sempre bom falar com você. - Carlos desliga.


Laura é uma ótima Advogada, desde criancinha sonhara em ser. Se formara com méritos a melhor aluna da classe e jamais deixou que ninguém a diminuisse por ser de origem mais humilde, nunca foi pobre, mais seus pais não podiam custear seus estudos e Laura buscou sempre se esforçar, tant oque concluiu seu curso através de bolsa que ela ganhou por ser a melhor aluna de sua escola. Mostrou que não é pela classe social que se mede a educação de cada um e sim pelo seu esforço e vontade de aprender, de querer realizar seus sonhos sejam eles quais forem!


-Enfim de volta aos assuntos burocráticos,cláusulas etc., etc. e tal! - Laura entra no ecritório sorridente. -Bom dia!


-Nossa ela enfim retornou, ainda mais linda! Tudo bem Drª. Laura?


Fernando era um amigo de trabalho de Laura que a achava a mulher mis interessante daquele escritório, mas Laura só o via como amigo.


-Ah Fernando você sempre gentil, tudo sim! - Ela retribui a saudação. - Bom dia Wanda alguma coisa para mim?


-Drª. Laura seja bem vinda novamente! Deixei em sua mesa todos os processos que o senhor Huelington pdeiu que a senhora revisasse depois que voltasse de férias.


-Ótimo! Muito obrigado Wanda! Por favor não quero ser interrompida!


-Pois não senhora! Quer mais alguma coisa?


-Não só isso mesmo! ah o Dr. Huelington se encontra?


-Não senhora ele ligou dizendo que essa manhã não viria!


-Ah tudo bem! Obrigado mais uma vez Wanda e só me passe as ligações urgentes!


-Certo Drª Laura é bom vê-la novmente.


Laura entra na sua sala e fecha a porta para não ser incomodada, senta-se com ar de alegria pois aquilo a deixava feliz, pois fazia o que sempre desejou fazer. Mas vez ou outra seu pensamento vinha no sorriso do Carlos, como alguém poderia ser tão simpático nos dias estressantes de hoje? Onde todo mundo se irrita com qualquer coisa!


-Wanda, preciso que você procure para mim aquela pasta sobre a recisão do contrato dos Mouras que.. - Laura se assusta ao ver uma presença inesperada na sua frente.


-Dona Laura, a senhora está bem? -Wanda tentava em vão chamar a atenção de Laura que permanecia surpresa e atônita.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5   Laura se encontrava paralisada diante do que via. - Srtª. Esbarro! Você por aqui? – Ele falava admirado com Laura. -Aqui sou Drª. Laura! – Nervosa, ela sorria para disfarçar a surpresa que havia tido ao velo. -Venha, vamos para minha sala Carlos. Carlos e Laura entram em sua sala. -Quem diria que haverí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais