Fanfics Brasil - 5 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 5

17 visualizações Denunciar


Capítulo 5


 


Laura se encontrava paralisada diante do que via.


- Srtª. Esbarro! Você por aqui? – Ele falava admirado com Laura.


-Aqui sou Drª. Laura! – Nervosa, ela sorria para disfarçar a surpresa que havia tido ao velo.


-Venha, vamos para minha sala Carlos.


Carlos e Laura entram em sua sala.


-Quem diria que haveríamos de nos encontrar de novo justo aqui não é mesmo Laura? – Carlos sorria e isso deixava Laura meio indefesa.


-Sim é verdade! Como você veio parar aqui Carlos?


-Esse é o Escritório de Advocacia do meu pai, nunca poderia imaginar que você fosse advogada e muito menos que trabalhasse aqui.


-Mundo muito pequeno esse, eu que não imaginaria que você fosse filho do Sr°. Huelington. Mas o que o trouxe aqui?


-Vim pegar uns papeis para o meu pai, mas que bom vê-la aqui, assim vamos para o almoço juntos.


-Mas se já nos encontramos aqui não há porque irmos; só é eu entregar o celular para você e pronto. – Ela sorria ironizando.


-Não senhorita, você me deve sua companhia em um almoço e não aceito não como resposta.


-Está bem Senhor Insistente! Você sempre me provocando!


-Laura não diga isso, você é apenas uma desconhecida que me pareceu ser muito conhecida para mim, mas não entendo ainda por que.


-Fico lisonjeada você também me inspira segurança.


-Bom saber disso! Então vamos esbarrona?


-Vamos sim! – Ela sorria atordoada.


Carlos abriu a porta do carro para que Laura entrasse e foram para o restaurante.


-Chegamos! – Carlos volta a abrir a porta para Laura descer.


-ah muito obrigado, você também é cavalheiro ou só me bajula para que eu não desista do almoço?


-Nenhum nem outro! Apenas costumo ser assim sempre, gosto de tratar bem aqueles que me são queridos. – Ele sorriu para Laura e foi como se acertasse em cheio seu coração.


-Ah quanta honra! Isso quer dizer que sou queria? – Ela ruborizou a face.


-Claro que sim esbarrona! Vamos?


-Sim vamos almoçar.


Em meio a muita conversa sobre Direito e como ele era irritante, mas; divertido, eles falavam como dois velhos amigos e o coração de Laura cada vez mais acelerado se encantava com o jeito tão encantador de Carlos.


-Você tem namorado? – Ele pergunta curioso.


-Não! Antes só que mal acompanhada! E você Carlos? – Ela torcia para ele dizer que não.


-Sim! Eu tenho há dois anos e agora que voltei com certeza ela vai querer o noivado!


-ah legal que você tem alguém que consegue te aturar! – Ela sorriu disfarçando a decepção.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6   -Me aturar é esbarrona? Eu sou um cara legal sabia? - Carlos sorria e era o sorriso dele que a deixava indefesa. -Sei; um implicante isso sim! Mas tem gosto para tudo nessa vida. -Nossa ta se soltando não é? Estou gostando de ver senhorita, vejo que temos mais uma coisa em comum. -É verdade somos colegas de profiss&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais