Fanfics Brasil - 6 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 6

12 visualizações Denunciar


Capítulo 6


 


-Me aturar é esbarrona? Eu sou um cara legal sabia? - Carlos sorria e era o sorriso dele que a deixava indefesa.


-Sei; um implicante isso sim! Mas tem gosto para tudo nessa vida.


-Nossa ta se soltando não é? Estou gostando de ver senhorita, vejo que temos mais uma coisa em comum.


-É verdade somos colegas de profissão! Mas quem diria que eu e você temos o senhor Huelington em comum? Meu patrão e seu pai.


-Pois é! A vida nos prega surpresas, umas boas outras não.


-E eu fui uma surpresa boa? - Ela espera uma resposta positiva.


-Claro que sim! Esbarrar em você naquele dia foi como esbarrar em uma grande amiga de infância, como se já a conhecera de anos, o carinho foi imediato!


-Ah quem bom! Amigos então?! - Ela sorria decepcionada.


-Sim Senhorita esbarrona!


Enquanto almoçavam a namorada de Carlos liga.


-Alô! Oi amor, estou almoçando!... Não com uma amiga!... Tudo bem então passo aí a noite, beijos! Amo sim.


Laura sentira raiva dela sem nem a conhecer - O que é isso? Para de ilusões Laura contenha-se! - Ela auto se controlava.


-Desculpa minha namorada ligou e, interrompeu nosso almoço.


-Não tem problema! Apenas você parou de comer.


-Ainda bem que você é tão compreensiva senhorita esbarrona! - Ele a chamava assim para irritá-la.


-Sou mas não abusa!


-Abuso sim, mas só quando necessário. - ele sorria.


-Então vamos voltar ao escritório? Afinal seu pai me paga para defender causas e não para jogar conversa fora com você além do expediente!


-Ah danadinha! Com respostas afiadas na língua não é? Tudo bem; vamos sim, já está quase na hora de voltar mesmo.


Laura e Carlos vão embora. No carro ela se encontra pensativa, olhando para fora da janela, lembrando do telefonema de Carlos com a namorada e dele a chamando de grande amiga.


-O que houve Laura? Você está tão distante!


-Ah me perdoe-me, me distrai um pouco!


-Não fica assim ele volta, só não sei o que ele deve ter visto em você de tão interessante! - Ele sorria ironizando-a.


-como é Carlos? Então não tenho nada de interessante? - Ela se chateara com o que ele comentou.


-É sim, tirando sua inteligente forma de pensar, seu senso de humor cômico e divertido, sua brilhante atuação como advogada, seu sorriso lindo e seu rosto de anjo, não vejo nada que ele possa se interessar.


-Ah seu chato, assim não vale, você me fez pensar que eu não tinha nada em mim que valesse a pena.


-Porque é uma esbarrona boba, deveria confiar mais em si mesma Laura você é uma garota incrível e olha que só a conheço á 2 dias apenas, ele deve ser um cara especial para ter uma garota como você.


-Ah ele não existe! Não para mim, pertence a sabe Deus quem.


-Como assim? Não entendi!


-Quero dizer que ele ainda não chegou, não tenho ninguém! - Ela tentou desconversar.


-Hum! Entendi agora. "Ele" é um cara que estar por vir não é?


-Sim!


-Mas não espere demais ou ficará para titia. - Ele tentava fazê-la sorrir irritando-a.


-Obrigado pelo conselho, mas ainda não estou a esse ponto não ou viu senhor implicância?


-Tudo bem, é bom não ter pressa mesmo! A soltei risse pode ser boa para uma Esbarrona como você.


-Posso rir dessa depois?


-Não seja uma menina malvada, pode rir agora mesmo. - Ele sempre sorrindo.


-Ah chega você conseguiu o que queria!


-Então admite que dessa vez eu te venci.


-Ta, ta! Admito você ganhou está bem assim, senhor chato?


-Muito bom sim! Confesse que sou Superior!


-Aí você já está querendo demais Amiguinho!


-Eu sei, não me sinto dessa forma era só para irritá-la ainda mais, você fica engraçada quando se irrita.


-Ah é? E como eu fico?


-Meio nervosa; enrubescida!


-E só você consegue isso sabia implicante? Sua sorte é que me simpatizei com você!


-Oh que honra! - Sorria ironizando sempre.


-Até que enfim chegamos! - Laura fez gesto que iria sair,  mas ele a interrompeu.


-Paradinha aí senhorita!


-O que houve?


Ele desse e abre a porta para ela.


-Prontinho agora sim pode descer!


-Ah obrigado! Gentileza sua depois desse seu implicante jeito de me irritar!


-Disponha! Estamos ás ordens. Vamos?


-Sim, vamos!


Eles entram no Escritório. Carlos convencido de que Laura será uma grande amiga. E ela por sua vez, sabendo que ele será impossível para ela porque a tem como amiga e nada mais, além de já ter uma namorada.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7   Aquele resto de tarde para Laura não foi muito proveitoso em seu trabalho, ela passara a tarde toda pensando no seu almoço com o Carlos, lembrando de como o sorriso dele a incomoda, tira sua defesa e a deixa sem saber como reagir. Laura temia que aquela aproximação a tirasse do seu autocontrole. Mas não podia nega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais