Fanfics Brasil - 7 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 7

158 visualizações Denunciar


Capítulo 7


 


Aquele resto de tarde para Laura não foi muito proveitoso em seu trabalho, ela passara a tarde toda pensando no seu almoço com o Carlos, lembrando de como o sorriso dele a incomoda, tira sua defesa e a deixa sem saber como reagir. Laura temia que aquela aproximação a tirasse do seu autocontrole. Mas não podia negar o quanto a presença dele fazia bem a ela.


-Boa noite Mãe, como está o papai?


-Ele está bem minha filha, mas já foi se deitar.


-Temos que arrastá-lo a um médico, mamãe, ele não pode continuar achando que está bem!


Sim depois vemos isso, por hoje ele se sentiu bem sim!


-Bom; mãe; vou para o quarto! Até amanhã.


-Você não vai jantar minha filha?


-Não mamãe; não estou com fome. - Laura beija sua mãe e vai para o quarto.


-Boa noite minha filha!


Em seus pensamentos, a imagem de Carlos não a deixaria dormir ou mesmo cuidar de ler os papeis que ela levou do escritório  para casa. Como aquele sentimento podia ter surgido assim dentro dela? Como alguém que nunca havia visto e nem convivido antes podia causar tamanho sentimento? Laura não sabia dizer. Adormecera sabe-se lá que horas pois perdera a noção do tempo.


-Bom dia mamãe!


-Filha tome seu café.


-Não mamãe! Estou precisando chegar cedo ao escritório.


-Mas filha você não jantou ontem, não pode ficar sem café da manhã!


-Tá mamãe eu vou comer essa maçã e essa torrada, pronto! Estou indo, um beijão mamãe.


-Filha, mas você... Filha volte. - Laura já havia saído.


-Bom dia! Alguma coisa para mim?


-Não senhora só isso? Mas alguma coisa?


-Não no momento é só! Estou indo para minha sala preciso ler uns papeis e comparar com as outras cópias. Não quero ser incomodada.


-Mas senhora, o sen...


-Ninguém ouviu? - Laura entra na sala e da de cara com Carlos.


-Você aqui?


-E quem mais você acharia que viria lhe visitar aqui além de mim?


-Hahaha espertinho! Isso é invasão de privacidade.


-É nada é só uma visitinha fora de hora de vez em quando nos faz recobrar o ânimo.


-Bom agora que você já me viu, já pode ir?


-Nossa uma pressa para me ver pelas costas! E isso é jeito de tratar um amigão?


-Carlos; tenho mais o que fazer que ficar aturando você há essa hora. Desculpe-me mais tenho que trabalhar.


-Nossa! Tudo bem então! Eu vou; mais eu volto!


Carlos sai e Laura meio que procura logo os papéis para analisá-los antes que a imagem do Carlos tire a sua concentração, respira fundo e começa a ler. Carlos não consegue entender a reação de Laura para com o ele.


 


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8   Laura não se sentia bem por ter tratado o Carlos mal. Ele não tinha culpa de ser tão adorável e tê-la feito se apaixonar. Pensou o dia todo como reparar seu erro, foi pra casa e mal conseguiu dormir pensando em como se desculpar com seu amigo, que não sabia que ela o amava. -Mãe; já estou indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais