Fanfics Brasil - 8 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 8

161 visualizações Denunciar


Capítulo 8


 


Laura não se sentia bem por ter tratado o Carlos mal. Ele não tinha culpa de ser tão adorável e tê-la feito se apaixonar. Pensou o dia todo como reparar seu erro, foi pra casa e mal conseguiu dormir pensando em como se desculpar com seu amigo, que não sabia que ela o amava.


-Mãe; já estou indo!


-Já filha e o seu café?


-Tomo no Escritório mãe. Pode deixar!


A caminho do trabalho ela compra uma caneta e manda gravar o nome dele com fio de ouro. - Espero que ele goste! - dizia ela preocupada.


-Wanda o senhor Carlos já chegou?


-Não senhora! Deseja falar com o mesmo?


-Não era só para saber!


-Vou para minha sala! Tenha um bom dia!


-A senhora também! Precisando é só chamar.


Laura ficou olhando para a caneta tentando encontrar coragem para pedir desculpas e reconhecer que havido sido grossa. Mas a surpresa estava chegando e era ela que iria se surpreender.


-Com licença senhora! Chegou isso para a senhora Drt. Laura.


-Para mim? E quem será que mandou isso? - Era um lindo buquê de flores brancas, que simbolizam a paz.


-Não faço idéia senhora!


-tudo bem Wanda obrigado, pode ir! - ela vasculhava o buquê para ver se encontrava algum cartão. Até que o Carlos entra na sala!


-Lindas flores!


-Ah! Oi Carlos! Pode entrar, preciso mesmo falar com você. É sim, são lindas! Mas não faço idéia de quem poderia ter me mandado.


-Tem certeza?


-Tenho sim!


-Talvez um admirador...


-Não tenho admiradores.


-Você tem razão! Flores brancas revelam um pedido de desculpas não de um galanteio.


-E como você sabe?


-Eu sei oras! - Ele sorrira. Ela por sua vez se tranqüilizava; pois aquele era um sinal de que ele não havia ficado com raiva dela.


-Carlos - Ela tentava não gaguejar e nem o encarar diretamente.


-Pois não Drt. Laura!


-Por favor, peço que me perdoe por ontem, não foi minha intenção tratá-lo com grosseria. Espero que goste é uma forma de me desculpar com você. - Ela lhe entrega a caneta.


-Muito linda! Obrigado, mas não precisava amiga esbarrona!


-Ah mais fui injusta com você e não merecia aquilo. - Ela sorria envergonhada e pela primeira vez adorou ouvir o apelido irritante dele de novo.


-Eu pensei que você estivesse com raiva de mim, mas como não sabia o porquê, resolvi vir aqui para conversar com você. Saber o que eu havia dito ou feito que te deixasse daquele jeito, embora eu não tenha em mente nenhum motivo aparente.


-E não tem mesmo, espero que me perdoe, estava meio cansada, não havia dormido direito na noite anterior, sei que isso não é motivo para que lhe tratasse mal. Me perdoa?


-Claro Drt. Laura, afinal você é minha única amiga que não se importa em discutir comigo sem me levar tanto a sério. E como não posso mais viver sem sua companhia para irritar. Perdoou sim! - Ele sorria.


-engraçadinho, basta a gente descuidar um pouco e você já fazendo graça.


-Ah e você não sabe mesmo quem lhe mandou essas flores? - Ele parecia curioso.


-Não sei mesmo!


-Mas eu acho que sei sim!


-Ah então me diz Carlos, quem é?


-Se você continuar boazinha eu conto!


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9   -Ah não Carlos conta logo o que você sabe! Quem me mandou essas flores? -Promete ficar boazinha? – Ele sorria. -Está bem, eu prometo sim! Mas me conta logo seu irritante. – Ela já sorria descontraída. - Srtª. Esbarrona; você não sabe mesmo, de forma alguma quem foi? -Não! Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais