Fanfics Brasil - 9 Amor em silêncio

Fanfic: Amor em silêncio | Tema: Amor


Capítulo: 9

12 visualizações Denunciar


Capítulo 9


 


-Ah não Carlos conta logo o que você sabe! Quem me mandou essas flores?


-Promete ficar boazinha? – Ele sorria.


-Está bem, eu prometo sim! Mas me conta logo seu irritante. – Ela já sorria descontraída.


- Srtª. Esbarrona; você não sabe mesmo, de forma alguma quem foi?


-Não! Eu não sei! Fala logo.


-Tudo bem, eu digo! Foi... Foi... – Ele olhava para ela e sorria, sabendo que isso a deixava ainda mais curiosa.


-A não Carlos faz favor me fala logo!


-Laura! Eu pensei que você havia ficado com raiva de mim, mesmo sabendo que eu não havia te dado motivo para isso – ele a olhava sério – Então resolvi te mandar essas flores para tentar me desculpar com você! Se eu fiz algo que não te agradou sem eu perceber, me perdoe!


Ela o olhava perplexa sem saber o que dizer, mas em seus pensamentos ela não podia deixar de pensar o quanto ele era maravilhoso.


-Carlos eu... Eu... Nem sei o que dizer! Nossa eu te tratei mal e você me manda flores. Muito obrigado por ser assim tão...


-Um amigo especial não é? Eu aprendi a te admirar e te cuidar como minha amiga Laura.


Eles se abraçam por alguns segundos, o que para Laura foi maravilhoso, pois sentia seu perfume e seu abraço era de muito carinho.


-Prometo não te magoar mais amigo implicante!


-E olha que eu vou cobrar hein?


-Pode cobrar que eu assumo!


-Bom tenho que ir agora vou terminar uns papeis ainda e não sei que horas vou terminar. Espero que tenha gostado mesmo das flores.


-Sim eu gostei muito! E obrigado mais uma vez!


-Não há de que! – Ele para na porta e dá um último sorriso.


Laura sabia o risco que corria gostando do Carlos, sabendo que ele namorava outra mulher. Como sentia raiva de não ser ela, de não poder ter os carinhos do Carlos. E aquele sorriso a tirava do sério. Era para ela como um sorriso de anjo. Laura sorria ao lembrar do jeito como ele a irritava; como ela conseguia entrar no jogo dele. Mas ele só a via como uma boa amiga. E realmente ela não o via de amizade com mais ninguém do Escritório. Pelo contrário, ele era sério e cometido no que fazia; educado mais não de conversar com os demais a não ser o necessário. Porque será que somente ela o fazia mostrar realmente como ele era: Encantador! Será que ele sentia algo mais por ela? Não! Ele admitira! Que a tinha como uma boa amiga nada mais, alguém que o divertia, que tinha o mesmo pensamento que ele, que respondia suas implicâncias a altura, nada mais.


-Não acredito ainda que, terminei de corrigir todos os papeis!


-Drt. Laura o Senhor Huelington ligou e disse que a audiência com o casal Magalhães será amanhã.


-Ah obrigado Wanda! Agora tenho que ir, estou exausta! Até amanhã.


-Obrigado Drt. Laura! Até amanhã!


-Drt. Carlos você já vai?


-Sim estou indo! Vou buscar a Bárbara na casa de uma amiga e ela odeia que demorem.


-Ah deve ser sua namorada não é mesmo? – Laura pergunta meio decepcionada.


-Sim é ela mesma! Ah eu ainda não havia dito que ela se chamava Bárbara não é?


-Não mesmo! – Ela respondeu meio sem vontade.


-Quer carona Drt. Laura?


-Não Drt. Carlos, eu estou com meu carro hoje! Mas muito Obrigado!


-Não há o que agradecer, está sempre a s ordens caso precise. – Ele sorria com gentileza.


-Até amanhã então Drt, Carlos!


-Até Drt. Laura!


Laura foi todo o caminho de casa pensativa, imaginando como seria essa tal de Bárbara. Magra, gorda, feia, bonita, alta, baixa. Uma mistura de fazes foi se misturando á silhuetas que pudessem confirmar o porquê dele estar com ela. E como ela odiava pensar isso!


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nay_vale_camil

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10   -Que bom que chegou minha filha! – Seu pai estava na sala e aparentava uma melhora bem significativa. -Papai que bom rever o senhor assim tão disposto! – Ela o abraça com muito carinho e saudade. - Papai você me fez tanta falta, mesmo estando aqui em casa, era como se o senhor estivesse a léguas de mim. -Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nay_vale_camil Postado em 07/11/2014 - 23:46:47

    Karol, que bom que está gostando! emsua homenagem escreverei mais capítulos! Abraço

  • karol.vondy Postado em 06/11/2014 - 10:33:12

    oi leitora nova, posta mais gata!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais