Fanfics Brasil - 1 That Should Be Me

Fanfic: That Should Be Me


Capítulo: 1

120 visualizações Denunciar


Tudo começou em um sábado a noite, Justin Bieber era um garoto normal de 13 anos, e estava conversando pelo whatsapp com seus amigos virtuais...


 JB: Heeey galera, cheguei !


Anahí: Qem é vc ?


JB : Justin ué kkkkkkk...


Ryan : Oeeeee


Good: Oee Jusssstin


E assim eles foram conversando.... O tempo foi passando e els ficaram até as 5:3conversando, conversando, no começo Anahí odiava o Justin, e ninguém sabia o motivo, Justin até tentava ser legal com ela mas, Anahí sempre xingava Justin e ignorava ele. 


AnahÍ, tem 16 anos, mora no Sul do Canadá, esta no 2° ano do colegial.


Justin, tem 13 anos, mora no Sudeste do Canadá, esta no 8° ano do ensino fundamental II.


Justin não se conformava com o fato de Anahí não gostar dele, e decidiu chamar ela pra conversar...


JB: ooi


Anahí : oi


JB: tdb ??


Anahí: Ss e cntgo ?


JB: bem...


E assim os dois foraconversando... E conversando.... Conversaram até dormir ! De manha os dois acordaram cedo, decidiram conversar... E assim foi o fim de semana dos dois , só conversando.... Se passou 1 mês, Justin começou a sintir algo forte por Anahí, algo que ele nunca havia sentido por ninguém antes, mas sempre que ele se abria pra ela, Anahí dizia "Justin, vc só gosta de mim, vc n me ama" e Justin ficava muito triste cada vez que Anahí dizia isso.


Após 1 mês, Justin decidiu chamar Anahí para conversar, quando recebeu uma mensagem rude de alguem que certamente não era Anahí. Justin ficou triste e não respondeu, quando chegou em casa, ele falou com Anahí, ela disse que era o "Poncho" seu namorado. Justin ficou super triste ao saber que ela tinha namorado, e o pior, é que se o namorado dela não tivesse aparecido, Anahí não teria contado nada pra ele. Ele ficou triste, magoado, e com um pouco de raiva, mas a pouca raiva que sentiu, foi suficiente para Justin decidir que iria esquecer anahí de vez, mas não foi isso que aconteceu, ele pensava nela todos os dias, todos os momentos, e estava o tempo todo pensando nela ! De vez em quando Anahí o chamava no chat do facebook, mas ele ignorava ela. Poncho proibiu Justin, de ligar para Anahí, e a proibiu de chamar ela de "Annie" que era o apelido que Justin tinha inventado por ela, e assim foram se seguindo os meses.... Se passaram 4 anos Justin já estava crescido e ainda amava Anahí, mas eles tinham para donde se falar, mas mesmo assim, Justin nunca tinha se esquecido dela, não tinha noticia dela, desde a última vez em que tinha conversado com ela, e Anahí nem lembrava direito dele, mas seus caminhos irão se cruzar e vamos ver oque o destino ira fazer com eles....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninha2106

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais