Fanfics Brasil - Personagens Te Odeio Para Sempre

Fanfic: Te Odeio Para Sempre | Tema: Dulce y Christopher


Capítulo: Personagens

9 visualizações Denunciar


 Dulce Saviñón(dul).17 anos


 


Dul é rebelde e completamente apaixonada por seu colega de sala,Christopher. Ela faz de tudo pra chamar a atenção e ele,só a despreza. Cabelo ruivo terra,olhos verdes,curvas definidas,Dulce causa muita inveja por aí,mas não liga. Tem uma personalidade forte e é muito inteligente em relação a vida,ela faz o tipo meiga e abusada,ingênua e pervetida,ela faz com que acreditem que ela é daquelas garotas ingênuas,bobas e apaixonadas,mas ela não é nada disso. Adora andar de skate,compor,cantar,viajar com amigos,ir a praia,acampar,escrever poemas,observar o por do sol. Nunca desiste dos sonhos. Odeia Belinda pois ela fica tentando encher a cabeça de Dulce contra os amigos,mas Dul não acredita em nada. Tem uma irmã de 7 anos e um irmão gêmeo.Seus melhores amigos são;Maité,Zoraida,Lucas,Alice.Leticia e seu confidente/conselheiro Austin.Ainda não terminou os estudos mas terminará este ano. Leva sempre consigo seu diário. Quando ela perceber que Christopher nnca dará chances de faze-lo feliz chega a desistir,então para ajudar um antigo amor proibido regressa a sua vida fazendo-a desligar-se completamente de Ucker.


 


 Christopher Uckermann(ucker). 17 anos.


 


Ucker é o mais popular do colégio,é mimado até demais,um pouco mulherengo, é um pouco frio,bruto e grosso com as garotas que odeia,ao exemplo,Dulce,ele diz que a odeia por quase sempre estar ferrando a sua vida.Namora Belinda,mas as vezes a trai,é baladeiro,adora uma cervejinha nos finais de semana,um acapamento com amigos,cantar,compor,tocar,andar de bike. Tem uma irmã de 12 anos que estuda no mesmo colégio e odeia Belinda,mas adora Dulce. Seus melhores amigos são; Christian,Guilherme,Rodrigo e Anahi. Odeia Alfonso,que de acordo com o que ele diz é um caipira,idiota,mulherengo,mas ele tem apenas inveja porquê Poncho é o que ele não consegue ser,mas gostaria. Quando sentir e ver que Dulce não está mas querendo um mínimi de atenção dele. Tem um pouco de ciúme de Austin e Dul. Depois de tanto despreza-la ele que vai querer a atenção dela.


 


 Anahi Puente Savinõn(annie).16 anos


 


Annie é a maior Pathy do colégio,aparenta ser fútil e mimada,mas na verdade é uma menina doce,meiga e romântica.Ela odeia Dulce,pelo mesmo motivo que Christopher odeia Alfonso. Queria ser livre,ser quem ela é de verdade,mas têm medo do que os outros vão pensar dela,ama Poncho de todo o coração,mas acha que ele não gosta dela por ser assim,fria com ele e Fútil. Adora cantar,dançar,ver as estrelas,passear com os se cachorrinho e claro,ir aoshopping. Suas melhores amigas são;Estefânia,Angel,Christopher,Rodrigo,``Belinda``,``Erika`` e ``Fuzz``. Tsua mãe  a ignora por quê?porque ela acha que o casamento dela ser um fracasso foi por culpa dos  filhos.Irmã DE Dulce,Belinda e Erika.


 


 Alfonso Herrera Perroni.(poncho).17 anos


 


Ele é um cara legal,que luta pelos seus direitos e odeias as injustiças,sincero e fala na cara o que as outras pessoas tem medo de dizer. Não gosta do amor que a "irmã gêmea" sente por Christopher,mas ele respeita,sempre a defende de tudo. Gosta muito de Anahí,porém nunca se aproximou,pois toda vez que ele chega perto,ela começa com os xingamentos e a frieza. Não entende o porquê de Ucker odia-lo,nunca o fez nada de mal. Tem uma irmãzinha de 7 anos que adora irrita-la. Seus melhores amigos são; Eddy, Austin,Rodrigo,Lucas,Dulce e Zoraida. Adora andar de skate com Dulce e Maite,acampar,ver filmes,sacanear com as irmãs,ir a fazendas e andar de cavalo. Irmão De Maite


 


 Maite Perroni.(may)17 anos.


 


Louca e marrenta,May odeia as tops do colégio Nathalia,Annie,Bel,Fuzz,Erika e Karla. Namora Christian e o ama muito. Odeia a irmã Nathalia e sempre se pergunta porquê tinha que ser da mesma família que ela. Não gosta do amor que a amiga sente por Christopher,mesmo ela negando,percebe-se de longe que há amor naquele coração fechado e cheio de suurpresas. May é calma,mas quando ela começar a contar tentando manter a calma que resta...CORRE,senão ela deixará seu rosto todo deformado. Seus melhores amigos são; Dulce,Zoraida,Leticia,Alice,Lucas,Alfonso,Eddy e Austin. Ama dançar,ir a balada, andar de bicicleta no finalzinho da tarde, andar de skate e ir a sorveteria.


 


 Christian Chavez(chris)17 anos


 


Chris é muito palhaço,namora May,mas as vezes,bêbado,tem uma recaída e a trai,até que um dia ela descobre. Não têm irmãos é filho único. É louco,louco,louco sempre nos finais de semana pula de um bung jump(não sei escrever corretamente),salta de um avião,anda de asa delta,pula de paredões d´gua fortes,em fim ele curte a vida como pode. Seus melhores amigos são;Rodrigo,Christopher,Guilherme e Leticia. 


 


  Austin Mahone.(bebê)17 anos


 


Tem a fama de bebê por ser lindo,querido entre as garotas do colégio mas não pela beleza e,sim pelo jeitinho romântico e carinhoso que ele tem de tratar as mulheres. Primo de Christopher e gosta dele,as vezes se divertem juntos como primos,mas outras vezes Ucker vira um idiota e o trata mal,Austin sabe o porquê disso,ele fala a Ucker mas o mesmo não aceita. Muitos dizem que Dulce e Austin formam um casal perfeito,até porque vivem sempre grudado,mas sempre negam,não é verdade,são só amigos de infância.Ele acabará namorando Com Dulce para causar Ciumes em Ucker.Adora pular de paraquedas e andar de skate. Seus melhores amigos são; Dulce,Alfonso,Leticia,Maite,Zoraida e Alice.


 


 Erika Emilly Saviñón Puente(emi)18 anos


 


 


 


Ela é a irmã mais velha de Dulce por isso se acha no direito de mandar nela,tambem é mais velha Que anahi , mas não manda nela.É Uma das tops do colégio e se acha só porquê é popular e tem vários atrás dela,odeia quando Dulce da uma bronca nela e tenta de todo jeito ferrar com ela,mas nem sempre dá certo,tem uma paixão platônica por Christopher e Austin e,isso faz com que separe um pouco o casal chaverroni.Suas amigas são;Belinda,Nathalia,Fuzz e Karla. Ama ir ao shopping junto a sua irmã Anahi. Irmã De Dulce,Anahí e Belinda.


 


 


Belinda Peregrín(bel)19 anos


 


Mimada,uma das mais populares do colégio,namora Christopher mais é apenas por manter a imagem,também o trai. Odeia Dulce porque,na infância estudaram juntas e todos os namorados que ela tinha sempre,se interessavam por Dulce,e isso a deixava em um ódio imenso,as vezes pensa que Dul gosta de Christopher e só de ruim o beija na frente dela,só pra causar inveja e dizer-lhe que ela é mais bonita,digo as vezes pois Belinda também acha que Dulce e Austin tem algum relacionamento por sempre viverem grudados. Fofoqueira e falsa,que adora falar mal dos outros pelas costas. Amigas; Erika,Fuzz,Karla e Nathalia.Não gosta de anahí,pois tem inveja da propria irmã.Irmã De Dulce,Erika e Anahí. Se acha no direito de mandar em Dulce(as vezes).


 


Zoraida Goméz.(zora/zô)17 anos


 


Ela é durona,mas com um bom coração. Namora Eddy á 2 anos,eles são o ``casal ternura`` do colégio. Odeia as ``tops`` do colégio e quando elas vem ``cacarejar``,como ela diz,no ouvido dela...ela parte pra cima sem dó nem piedade. Adora praticar esportes como,andar de bicicleta,pular corda,ir a academia e etc... Seus melhores amigos são;Lucas,Austin,Alfonso,Dulce,Maité,Leticia e Alice.


 


Lucas(Luquinhas)17 anos.


 


Ele é sossegado,mas quando percebe injustiças se revela,não aceita nada que para ele é incorreto ou ilegal. Adora andar de skate,pular de bung jump,escalar montanhas. Seus melhores amigos são; Alfonso,Austin,Eddy,Dulce,Maite e Zoraida,não é muito próximo a Leticia e Alice.Gosta De Dulce.


 


Alice Wegmann(lice) 17 anos


 


Alice é uma garota muito carinhosa,irônica e louca. Ama muito suas amigas. Tem uma quedinha por Guilherme,mas ela nunca aproximou-se dele. Adora brincar com crianças então,vive enfurnada na casa de Dul pra ficar com a irmãzinha dela. Seus passatempos preferidos são,ler,escrever poemas e histórias de príncipes e príncesas. Seus melhores amigos são Dulce,Maite,Zoraida,Leticia,Lucas,Alfonso e Austin.


 


Estefania Villareal(ester)17 anos


 


Ela é acima do peso,mas não tá nem ligando pro que pensam os demais,sabe curtir a vida,mas é ingênua,Fuzz e Belinda tentam a todo custo encher a cabeça dela contra Anahi,e ela acredita,as vezes.Suas melhores amigas são; ``Fuzz``, ``Belinda``, Anahí e Angelique. Odeia Dulce e o grpo dela porquê Belinda fala todo tipo de coisa dela.


 


 Angelique Boyer(Angel)17 anos


 


Angel é uma garota,meiga,louca e extrovertida,mas bem safadinha. Odeia Belida e Fuzz por fazerem as cabeças de suas amigas,Anahí e Ester. Adora ir á uma balada e ir ao shopping


 


Guilherme Leicam(Gui)17 anos


 


Mulherengo,mas tem uma atração por Alice,pensa que ela o vê como um estúpido e por isso não dá muito valor a esse sentimento.Melhor amigo de Christopher,Christian e Rodrigo. Curti muito compor,ir a balada,andar de skate e caminhar de manhã nos finais de semana.


 


Rodrigo Simas(Rõ)17 anos


 



Rodrigo é um ótimo amigo! Companheiro pra todas as horas.Conselheiro e um bom confidente. Se tornará amigo Dulce e isso,fará com que Christopher fique com ciúmes discretamente.Adora compor,cantar ír a praia,tocar e andar de moto sem rumo pela estrada.


 


Leticia Navas(Lê) 17 anos


 


Leticia é uma ótima pessoa,linda por dentro e por fora,também odeia as tops,que não são nada top. Sente uma pequena paixão por Austin e Christopher,mas tem medo de se aproximar,pois não sabe se é;paixão ou amor. Ama crianças.


 


Karla Cóssio.17 anos.


 


Fofoqueira,falsa e invejosa,três palavras perfeitas que a definem. Acha o amor uma droga,mas mudará de ideia ao entrar uma nova pessoa no colégio. Odeia Maite e o grupinho dela.


 


Eddy Vilard 17 anos.


 



Namorado de Zoraida.


 


Nathalia Tellez(Nath)17 anos


 


Alegre,Ciumenta e posseciva,Nathalia é irmã de Maité,mas a odeia completamente. Tem uma paixão obssessiva por Ucker,mas se controla,até porquê é o namorado de sua amiga Belinda.


 


Rayssa Beatriz Von Uckermann(Bia)12 anos


 


Irmã mais nova de Christopher e gosta muito dele,também estuda no mesmo colégio que o irmão e sabe tudo da vida dele,vários alunos dizem que ela é a cópia identica a Dulce,pois elas tem a mesma personalidade. Ama Dulce e odeia Belinda.É como uma "irmã mais nova"para dulce.


 


Julia Manuelly(Manu)7 anos


 



Irmã mais nova de Anahí,Belinda,Erika e Dulce ama muito eles dois,também gosta muitissimo de Leticia e Alice que sempre brinca com ela. Estuda no Elite Way e é melhor amiga de Bia.


 


OS OUTROS PERSONAGENS APARECERÃO NO DECORRER DA FANFIC.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

______________________Pátio Do Elite Way____________________________ Annie : E então meninas,prontas? Bel(Belinda):Sim! Angel:O Direotr exstá chamando Belinda na direção agora! - Ela disse com uma cara meio "triste" mas por dentro estava muito feliz  -  - O Que o diretor quer comigo , Angel? - Eu não sei,só sei ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellensoares2013hotmail Postado em 29/10/2014 - 21:24:26

    escuta esse seus personagens são identicos aos meus muda pequenas coisinhas,mas muito poucas,as fotos,as personalidades,o jeito de escrever os nomes a ordem,estão TODOS iguais aos da MINHA web!

  • carolinavondy Postado em 29/10/2014 - 12:20:20

    Estou amando a fic posta ++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais