Fanfics Brasil - Personagens *-*' Aqueles Garotos *-*

Fanfic: Aqueles Garotos *-*


Capítulo: Personagens *-*'

435 visualizações Denunciar


Personagens :



Milena : Estuda no Colegio Santa Terezinha , tem 15 anos , é uma gatona que sabe oque quer , que sonha com um seu principe encantado , tem três melhores amiga : Gabriela , Renata & Bianca (y)


 


Gabriela : Uma das melhores amigas de Milena , tem 15 anos , que sonha em ser feliz um dia com um menino , mais por enquanto que não acha esse principe , ela curte uma balada com as melhores amigas : Milena , Renata & Bianca (y)


 


Renata : Uma das melhores amigas de Milena & Gabriela , tem 15 anos , sonha em ter do seu lado um principe encantado , é muito decidida , sabe oque quer , curte uma balada com melhores as amiigas : Gabriela , Milena & Bianca (y)


 


Bianca : Uma das melhores amigas de Milena , Gabriela & Renata , tem 15 anos tambem , sonha com o amor de sua vida , mais quanto ele não chega ela é doida por uma balada ou qualquer tipo de festa , mais é uma menina super dedicada nos estudos e ama suas melhores amigas : Milena , Gabriela & Renata (y)


 


MENINOS *-*`


 


Eduardo Surita : Estuda no Colegio Santa Terezinha , tem 15 anos é um menino super decidido no que quer ,faz o primeiro ano do ensino medio , adora uma balada , esta aprocura de uma menina que o ame de verdade , adora sair com seus amigos : Federico , Emilio & Caíque (y)


 


Federico Devito : Estuda no Colegio Santa Terezinha , tem 15 anos , estuda muito ,faz o primeiro ano do ensino medio , sonha com a garota perfeita , ama sair com os amiigos : Eduardo , Emilio & Caíque (y)


 


Emilio Eric : Estuda no Colegio Santa Terezinha , tem 15 anos , faz o primeiro ano do ensino medio , adora ir para uma balada com os amiigos e se divertir esta aprocura de uma menina que o ame de verdade e tem seus melhores amigos : Eduardo , Federico & Caíque (y)


 


Caique Nogueira : Estuda no Colegio Santa Terezinha, tem 15 anos de idade ,faz o primeiro ano do ensino medio , é muito decidido , ama ir para uma balada , sonha com uma menina do seu lado para todo o sempre , e adora sair com seus melhores amigoos : Eduardo , Federico & Emilio (y)



-------


GENTE ESQUECI DE UMA COISA AS MENINAS TAMBEM SÃO DO ENSINO MEDIO E SÃO DA MESMA SALA QUE ELES *-*`


Galera esses são os principais personagens *-*`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juuh18

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mile : Biiianca , senta aqui agora Bia : ooi ? -sentando Mile : veei , se não sabe da ultima - sentando  Bia : oque ? - curiosa Mile : entraram 4 meninos lindos na nossa sala - ansiosa  Bia : Seriio ? - quase pulando Mile : Serissimo - feliiz Bia : vo contar pra Reh & pra Gabi - levantando Mile : pera ai fica ai - levantando e indo pra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giobellarbd Postado em 21/12/2009 - 13:42:29

    se fosse eu ficava com o Dudu viiu!ele eh mais gato!porééeémm..se vcê gosta do Emmanuel neah,fazer o queeeeeee!O capítulo ta MUITOO boom amg
    bj

  • rubelde Postado em 18/12/2009 - 17:36:43

    [aaaaaaaa]amiga eu toh amando posta mais!! Beijaao

  • giobellarbd Postado em 27/11/2009 - 16:39:45

    Amei *-*
    Posta+++
    Bj

  • rubelde Postado em 23/11/2009 - 18:50:25

    amigaa
    toh super amando essa W.N
    continua
    minha parte hein?! xonei xonei
    bjin'

  • rubelde Postado em 16/11/2009 - 20:25:49

    amg posta mais... e ñ esqece de qem é meu amante hein?
    beijo

  • rubelde Postado em 05/11/2009 - 19:00:29

    aiin tadinho do max júh, maldade com ele [/elemeerecemaisabafa
    ñ qero maltratar taaanto assim o heitor ñ táa?
    Beijo

  • giobellarbd Postado em 29/10/2009 - 20:40:03

    JÚLIAAA!Tadinhooo!Nossaa senhora heim!Não faz o Leonardo sofrer tanto assim nao heim?Eu ainda amo ele!
    ashuahuashsa
    Bjs
    =*

  • rubelde Postado em 27/10/2009 - 19:16:55

    [aaaaaaaaaaa]morri edu meu cunhadinhoh uhuuu. Amg posta m+
    Iloveyousomuch

  • giobellarbd Postado em 23/10/2009 - 20:46:07

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Sai que eu sou a que mais comento!u.ú
    Amei *-*
    Todos estão namorando..mais vc falou que o d Caíque ia ser masi demorado,só que não foi muito não!ashuahsuashuashas
    Iloveyousomuch *-*
    Bjs
    =*

  • giobellarbd Postado em 22/10/2009 - 20:03:22

    [/fingiqueeleébonito]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amiga vc eh muito mau!Ele nem eh tão feio assim!Vc para com isso!

    Bjs
    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais