Fanfics Brasil - 1 amor explosivo

Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice


Capítulo: 1

100 visualizações Denunciar


_cresci sendo ensinado a não confiar nas pessoas ao redor. Eu tinha que observar e deixar meus instintos me guiar para depois considerar alguém confiavel. E Fabi estava nesse meio. Confirmar agora que ela é a responsavel por isso, é admitir que eu errei ao confiar nela.


-não devemos pensar mais nisso.Todos soos suscetíveus ao erro meu amor. E isso e algo que quero que tenha em mente.Todo mundo merece um voto de fé, até que provem ao contrario.


-isso e tão dificil


-eu sei, mas estarei sempre ao seu lado para te ajudar.


eu te amo, Bru.


-eu sei. Tam amo voçe.


 


Neymar


-isso e um  porre! Pedro resnmungou ao sair do trocador pela vigésima vez.


-eu não vou deixar voce usar qualqier trapo no meu casamento, Pedro, e voçe esta trocando tanto assim , por cdulpa sua. Fica vendo milhares de defeitos nas roupas, parecendo mulherzinha.


-Vá se danar, Neymar. Eu tenho mesmo que usar esse troço.


-sim , vai ter que usar- falei me referindo a faixa na cintura.


-por que não posso trocar pelo colete?


-porque eu irei usar o colete. Voce é o padrinho. Quando for o noivo, poderá escolher.


Pedro bufou e saiu resmungando de volta para o trocador.


-então vai ser o ultimo msmo?


-vai. Cansei de bancar o maricas com voce hoje, Neymar-resmungou novamnete e eu gargalhaei.


-poxa, me magoei Pedro. Pensei que nossa tarde de comprqas estaria sendo agradavel.- respondi com ironia.


-vá a merdqa! Podemos almocar agora? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramos630

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Saimos da loja depois de alguns arranjos e fomos almoçar. Aproveitei que era sábado e carregeuei Pedro para experimentar a roupa de Padrinho. Bruna estava querendo matar o Pedro pela demora em escolher sua roupa. No começo me senti entediado, mas até foi om passar um tempo com o Pedro.Bruna tem me aconselhjado a parar de evitar as pessoas, e eu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais