Fanfics Brasil - 10 amor explosivo

Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice


Capítulo: 10

6 visualizações Denunciar


-estava com tanta saudade de te sentir assim. De te fazer minha.-ele falou enquanto suas mãos acariciavam meus seios. inclinou-se e me beijou.-como vai ser amor? devagar e suave ou rápido e duro?


-então me faça sua , rápido e durp!- falei e mordi meu labio, pelo brilho do seu olhar sei que escolhi a opção que ele queria.


E ele fez o que eu pedi. Me fez sua do jeito que eu pedi. Não demorou muito, com suas estocadas quase selvagem e eu me despadacei novamente. estava meio qu e num universo paralelo, mas senti quando Ju soltou meus braços e me aconchegou no seu peito.Podia ouvir seu coração acelerado, conbinando com o meu que também estava no mesmo ritmo.


Depois de alguns minutos nos recuperando, levantei meu rosto para olhar ju. Ele mostrou seu sorriso que me derretia, e eu me inclinei para beijar sua boca.


-hummm, isso significa que gostou de ser amarrada? ele perguntou com um sorriso nos lábios.


-bem, acho que vove deve ter amarras sempre por perto, caso precise!


-bom saber! falou e me puxou, me colocando em cima do seu peito. Enroscou seus dedos no meu cabelo e me puxoupara seus lábios. quando se afstou me olhou por uns segundo e disse:-eu te amo, Bruna!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramos630

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela somente acenou que sim, e deixei meus olhos fixos em seu rosto por um instante. Passei meus polegares em sua bochecha, e depois em seus lábios. Eu sentia tanta vontade  de senti-los novamente. -sinto tanto a sua falta- falei olhando em seus olhos, e vi eles se encherem de lágrimas. Me inclinei e rocei meus lábios nos seus de leve. Sua pele t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais