Fanfics Brasil - 12 amor explosivo

Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice


Capítulo: 12

7 visualizações Denunciar


-eu sei meu bem! confia em mim.-ele falou ofegante tamb´m, e se fastou para tirar a sua camisa.


Ele jogou a camisa em um canto, deitou-se sob mim novamente, e me olhou por alguns segundos. Coloquei uma mão em seu rosto, no fundo, acho que tinha necessidade de ficar comprovado que era real. Estávanmos cercados de tanto amor e desejo, que não havia espaço para mágoas e erros. Todo o resto foi esquecido, só existia nossos corpos querendo se unir, e nosso coração querendo amor.


-eu te amo! ele falou olhando dentro dos meus olhos, tão intenso, que foi como se estivesse ouvindo pela primeira vez. Meu coração parecia que ia explodir.


Deixem que as la´grimas caissem, molhando meu rosto, lavando minha alma e a deixando mais leve. Ainda acariciando seu rosto, olhei dentro dos seus olhos e tentando passar a mesma emoçãop que ele me paasou eu disse:


- eu te amo!- a voz quase não saiu. mas sei que ele também sentiu o mesmo. Seus olhos brilharam com lágrimas, e ele se inclinou para me beijar.


Nos beijamos como se fosse o fim. ,mas na verdade era po recomeço, estavamos confirmando que nos pertecíamos, que eramos um do outro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramos630

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ju largou minha boca e começou a passar o nariz pelo meu queixo, descendo até a base do meu pescoço. Minha pele estava arrepiada com essa sensação e cada vez ficava mais dificil respirar. Senti Ju tirando minha blusa, e tentei me acalmar um pouco, pois o desejo corria desenfreado em mim. - Ju, temos visitas! falei sentindo seus láb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais