Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice
-Ju largou minha boca e começou a passar o nariz pelo meu queixo, descendo até a base do meu pescoço. Minha pele estava arrepiada com essa sensação e cada vez ficava mais dificil respirar. Senti Ju tirando minha blusa, e tentei me acalmar um pouco, pois o desejo corria desenfreado em mim.
- Ju, temos visitas! falei sentindo seus lábios chegando em meus seios.
-não me importo! ele erespondeu com a boca enostada em minha pele, e meu estõmago deu um cabalhota com o movimento.
-mas ju...tentei falar mas ele se levantou e me encarou
-obviamente imaginam que estamos resolvendo coisas. Não virão nos incomodar. Agora fique quietinha, eu não vou parar agora, nem por decreto!
Nem tive tempo de responder, pois ele me beijou me calando. Logo estávmos sem roupa e o contato pele com pele é sensacional. Ju beijou todo meu corpo. senti sua ereção roçando meu clitoris, sentia já meu ventre construindo um orgasmo, enrolei minhas pernas na cintura dele. Não houve penetração, por causa do resgardo, mas o que tivemos foi alem do sexo. Foi uma conexão mágica.
Ju ficou deitado por cima de mim, com o rosto no meu pescoço. Sentia sua respiração. Esta em seus braços era o meu lugar favaorito.Uma mão alisava seu cabelo e a outra suas costas quando ouvi uma vox abafada.
-vamos tomar banho?
Nosso banho foi rápido, silenciosa. A mudança era perceptível, pois sabiamos que agora teriamos que conversar.
Autor(a): sramos630
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sai do banheiro e fui para o closet me vestir. Quando entrei no quarto Ju estava se enxugando, e eu parei para admirar. Era sempre assim, me deslum,brava com a beleza desse homem. Me aproximei e entreguei uma boxer dele. Ele franziu a testa e eu dei de ombros, na verdade não tive coragem de tirar tudo dele daqui de casa. Ele se vestiu e percebeu que eu estava insegur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo