Fanfics Brasil - 14 amor explosivo

Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice


Capítulo: 14

98 visualizações Denunciar


Sai do banheiro e fui para o closet me vestir. Quando entrei no quarto Ju estava se enxugando, e eu parei para admirar. Era sempre assim, me deslum,brava com a beleza desse homem. Me aproximei e entreguei uma boxer dele. Ele franziu a testa e eu dei de ombros, na verdade não tive coragem de tirar tudo dele daqui de casa.


Ele se vestiu e percebeu que eu estava insegura , pegou na minha mão e me levou de volta pra cama.Sentei em seu colo de frente pra ele e esperei, enquanto ele alisava meu caelo.


-pq pediu tr~es exames, Bruna?


- depois que vocepediu o exame, te notei mais tenso. Voce estav destraido e distante. Estranhei também, voce ter demorado tanto tempo pra pedir o teste de paternidade, e voce disse que não precisava. Acabei falando com a Bia que levantou a hipotese de que estava sendo influenciado por alguem, fiquei com receio que alguem estav tentando nos separar.


-voce acha que o exame foi manipulado


-Ju, somente o exame que voce sabia, é que deu  resuktado diferente! Eu não sei, talvez sim


-Eu não sei, meu bem. É muito dificil manipular um exame dese, mas se foi eu vou descobrir, ok?


-coo não me preocupar Ju? tudo que descobrir eu quero saber tambem


-tudo bem! Eu sinto tanto por isso. Acho que me arrependerei pelo resto de minyha vida- ele falou com a voz cheia de culpa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramos630

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-eu fui um fraco, me perdoa meu bem? -só se me perdoar por ter exagerado e te expulso de casa. -foi horrivel ficar longe, mas nunca passarei uma noite longe de voce. Nunca mais! -que alivio! isso seria a px promessa que ia te obrigar a fazer. Ju me descilpa por ter aquilo. Não precisei esplicar sobre o que estava falando, a sombra da tristeza em seu olhar me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais