Fanfics Brasil - 15 amor explosivo

Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice


Capítulo: 15

87 visualizações Denunciar


-eu fui um fraco, me perdoa meu bem?


-só se me perdoar por ter exagerado e te expulso de casa.


-foi horrivel ficar longe, mas nunca passarei uma noite longe de voce. Nunca mais!


-que alivio! isso seria a px promessa que ia te obrigar a fazer. Ju me descilpa por ter aquilo. Não precisei esplicar sobre o que estava falando, a sombra da tristeza em seu olhar me disse que sabia bem do que se tratava. eu fui injusta, fazendo aquela comparação. Ele não chega aos seus pés.. Me perdoa por isso.


Ju só acenoiu, mas percebi o alivio tomando conta do seu rosto. Foi minha vez de colocar minhas mãos em seu rosto e puxá-lo para um beijo


Ju veio de bom grado e com o beijo encerramos o assunto. a mágoa ainda estava presente, de ambos os lados, mas o tempo tudo curava. E oas poucos as coisas iam se ajeitando.


Estav imersa em meus pensamentos, quando Ju se afastou um pouco, mas ainda deixando seus labios encostados aos meus e falou:


-casa comigo? = e foi assim que meus pulmões, meu cerebro e meu coração pararm de funcionar corretamente


neymar


Olhei para Bruna, que me olhava com os olhos arregalados. O pedio saiu sem que eu percebesse. Eu queria ter feito algo mais romantico, mas não consegui imopedir que as palavras saissem de minha boca. Eu estava tão felizque talvez tenha me precipitado pela expressão de choque da Bruna.


-meu bem, agora não é o melhor momento para ficar calada assim! falei ja preocupadao com seu sil~encio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramos630

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais