Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice
-Saimos da loja depois de alguns arranjos e fomos almoçar. Aproveitei que era sábado e carregeuei Pedro para experimentar a roupa de Padrinho. Bruna estava querendo matar o Pedro pela demora em escolher sua roupa.
No começo me senti entediado, mas até foi om passar um tempo com o Pedro.Bruna tem me aconselhjado a parar de evitar as pessoas, e eu tenho tentado fazer isso por ela.Alias, o que eu não faço por aquela mulher?
E ainda dificil retirar as barreiras e confiar, mas tem sido gratificante minha aproximação com o Pedro. Ele é um bom cara, e no fundo, percebi que já confiava bastante nele.
-como estão as coiusas- ele perguntou assim que nos sentamos.
-além da correira de cuidar de gêmeso e dos preparrativos do casamento? E da tentativa em arrumar um jeito de pegar a Fabi?
-vida agitada essa sua, heim.
-nem me fale,. Quanto oas bebês e ao casamento, estou exaustio, mas inevitavelmente feliz e realizado. Só essa coisa com aFabi que tem me pertubado.
-Imagino. Não queria ficar me gabando não, mas eu te avisei que essa mulher era problema, não foi?
- É avisou. Desculpoe por não te dar ouvidos.
-Pedindo desculpas? Inacreditável.
-idiota. Custava aceitar minhas desculpas sem fazer alarde?
-Ah camarada. É que é tão raro esse momento que me surpreendi.
Joguei um guardanapo amassado no babaca, e o restante do nosso almoço foi tranquilo.Durante o almoço recebi uma mesagem do Stephen dizendo que qer falar comigo e Bruna. Chego em casa e encontro Bruna carregando uma bandeja com café.
-Stephen ja chegou?
-Sim, amor-falou e me deu um beijo rápido.- está aguardando no escritório. Estava indo levar um café.
-Não precisa fazer isso. Poderia ter pedido para Eva preparar e levar.
-não me incomoda nada fazer isso, amor.
-eu sei. Deixa eu te ajudar.- falei e pegeui a bandeja dela.
Entramos no escritório e encontrei Stephen sentado, com sua pose profissional e expressão indecifrável.
Autor(a): sramos630
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-boa tarde , Stephen- falei colocando a bandeja de cafe na mesinha -boa tarde, Neymar. Desculpe vir assim de repente- falou se servindo de café. Sentei no sofá de frente pra ele, a ao lado da Bru. Estava me sentindo ansioso para saber se ele tinha vindo pra dizer que teve uma iseia de como proceder com a Fabi. -Tudo bem, Stephen. Ja teve alguma ideia do que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo