Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice
-boa tarde , Stephen- falei colocando a bandeja de cafe na mesinha
-boa tarde, Neymar. Desculpe vir assim de repente- falou se servindo de café.
Sentei no sofá de frente pra ele, a ao lado da Bru. Estava me sentindo ansioso para saber se ele tinha vindo pra dizer que teve uma iseia de como proceder com a Fabi.
-Tudo bem, Stephen. Ja teve alguma ideia do que fazer?
-Neymar, eu pensei em tudo que poderiamos fazer. E sinceramente, a melhor aposta, seria um confronto entre Bruna e Fabi.
-Nem pensar.- falei me levantando na mesma hora.
-Ju..
-Não, Bruna! Não quero voce pertop daquela mulher. Ela foi capaz de adulterar um exame de DNA, não quero mais arriscar em descobrir o que mais ela pode fazer.
-amor, o máximo que ela vai fazer, é me irrirar até eu dar uma surra nela. Fabi é covarde, nunca me faria mal pessoalmente.
-Neymar- me birei para Stephen. Elçe continuava com uma expressão séria.- Concrdo com a Bruna. Eu avilei muito a situação. Fabi não representa risco fisico a Bruna. Também porque ela não vai ter tempo de preparar algo, pois a Bruna a surpreenderá.
_Não sei.Naõ gosto disso.- disse ainda indeciso. Bruna alcançou minha mão e me puxou de volta para o sofá.
-vamos ouvir com atenção a ideia dele. amor. Mas eu quero muito acabar com isso logo. E se assim e nossa melhor chance, vamos aproveitá-la. Eu quero fazer isso amor. Por favor?
Autor(a): sramos630
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-No dia seguinte, sinto que ele está um pouico tenso. E logo descobri a razão.Quando ele me chamou para conversar, e contar que seu amigo detetive tinha informações. Finalmente saberiamos quem fez a maldade de trocar o resultado de DNA. Tento me manter firme e despreocupada durante todo o dia, mas o nervosismo cresce incontrolvelmente com o passa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo