Fanfics Brasil - 4 amor explosivo

Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice


Capítulo: 4

92 visualizações Denunciar


-No dia seguinte, sinto que ele está um pouico tenso. E logo descobri a razão.Quando ele me chamou para conversar, e contar que seu amigo detetive tinha informações. Finalmente saberiamos quem fez a maldade de trocar o resultado de DNA.


Tento me manter firme e despreocupada durante todo o dia, mas o nervosismo cresce incontrolvelmente com o passar das horas.


- Meu amor, se acalme.- Ju me dis esfregando sua mão em minhas costas. Isso me conforta um pouco.


Estamos sentados no sofá, tentando ver TV, enquanto esperamos a visita do tal detetive. Tento a todo  custo salvar minhas unhas, evitando roer, mas se esse home bão chegar logo nem a do pé será poupada. Meia hora depois, quando ja estava tentada a roer as unhas do Ju, ele chega!


-boa noite, Stephen- Ju diz. Depois das apresentações, estaos sentados no sofá enquanto ele detalha tudo que descobriu.


-Não foi fácil. Quero deixar claro, Neynar, que fiz o que pediu. Consegui algumas provas que legalmente não terão valor algum.


-eu sei. estamos cientes, agora me conte quem fez isso? Ju disse e senti seu corpo tenso.


-bom, foi muito bem feito. Só uma coisa que liga essa pessoa ao crime. E mesmo assim, é consideravel prova circustancial.


-diga logo quem fez essa merda! falou impaciente.


-Isso é tudo que eu consegui encontrar. A mandante , foi a senhorita Fabiane Bitencourt.- Assim que Stephen falou senti a tensão do corpo do Ju piorar.


-O que? Ju perguntou se levantando do sofá.-tem certeza disso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramos630

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Claro, Neymar.não iria te trazer afirmações se eu tivesse alguma duvida. Stephen então contou tudo que descobriu. O detetive de quinta que fez o "trabalho sujo" a mando da Fabi. Falou do auxiliar da equipoe de Dra. Ellen e por quanto fou subornado. Era incrivel toda essa sujeira. Porém a unica prova quanto a vaca da Fabi, são algun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais