Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice
-Claro, Neymar.não iria te trazer afirmações se eu tivesse alguma duvida.
Stephen então contou tudo que descobriu. O detetive de quinta que fez o "trabalho sujo" a mando da Fabi. Falou do auxiliar da equipoe de Dra. Ellen e por quanto fou subornado. Era incrivel toda essa sujeira. Porém a unica prova quanto a vaca da Fabi, são alguns telefonemas rápidos entre ela e o detetive.
-bom, e isso que descobri. O que vão fazer agora? vão abrir um processo contra ela? ou deixar as coisas como estão.
Fiquei tensa agora, com medo da reação do Ju. Com medo dele ainda tentar salvar a m iga, mesmo depois dessa crueldade que fez
-quero que ela seja processada, e farei o possivel para que seja presa.-Ju rosnou e me acalmei na hora. Fiquei muito feliz pela sua decisão. Fabi tinha que pagar por isso.
-tem certeza disso amor?pergvuntei ao Ju, mas continuei torcendo que ele levasse a decisão adiante.
Eu queria qie a Fabi fosse responsabilizada pela sua irresponsabilidade. Ela brincou não só com meu relacionamenteo, mas com a vida dos meus filhos. colocando a paternidade do Ju em duvida. Não gosto de ficar pensando nisso. Ficar lembrando do passado não vai mudar nada, só vamos ficar remoendo e abrindo cicatrizes, quando o melhor e deixar que o tempo fecjasse.
-tenho Bruna. Fabi foi longe de mais. Eu ja tinha pensado nisso mesmo sem saber quem tinha feito.Infelizmente foi alguem que considerava amiga. Mas não muda os fatos. Fabi resolveu se arriscar se intrometendo e fazendo uma barbaridade dessas. Então agora ela vai arcar com as conseuqencias do que fez.
Autor(a): sramos630
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu não consigo responder só aceno confirmando. Mau coração está acelerado, estou excitada, e ele ainda começa a falar de fda pervertida? sacanagem! -então. Hoje vamos começar.- ele se senta ao meu lado e alisa meu rosto. passa o polagr pelo meu labio inferior.-confia em mim? -a minha vida!- respondo com firmeza. Pois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo