Fanfics Brasil - 6 amor explosivo

Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice


Capítulo: 6

7 visualizações Denunciar


Eu não consigo responder só aceno confirmando. Mau coração está acelerado, estou excitada, e ele ainda começa a falar de fda pervertida? sacanagem!


-então. Hoje vamos começar.- ele se senta ao meu lado e alisa meu rosto. passa o polagr pelo meu labio inferior.-confia em mim?


-a minha vida!- respondo com firmeza. Pois confio mesmo! Ele acena satisfetito e se levanta, tirando quatro fitas grossas e pretas , de dentro da sacola.


Ele coloca uma em cada canto da cama, mas estou muito ocupada prestandeo atenção em seu corpo nu, e no maldito V que ele tem do quadril até a virilha. Ele sobe em cima de mim quando termina e me olha com um brilho sexual muito selvagem.


-sabe, não há nada mais praz\eroso para um ghomem, do que ver sua mulher totalmente entregue e a sua mercê. Alem de demostrar o tanto que ela confia nele, ao entregar seu corpo totalmente. Agora eu vou te amarrar, pés e mãows, e farei tudo que eu quiser com seu corpo. E voce vai adorar! Está pronta?


Sinto miunha boca seca e minha respiração cada vez mais pesada. Me amarrar toda? estou preparada pra isso? Olhando para seu rosto eu sei que estou. Ju me ama e sei que nunca me faria mal.


-Estou pronta! Faça o que quiser! - disse ofegante. sentindo o peso do seu corpo sob o meu. Ju sorriu e pegou uma das fitas, amarrando um dos meus braços.Não posso negar que a ideia de estar imobilizada nesse momento me excita até demais.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramos630

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sinto a mão de Ju em meu corpo, enquanto ele vai amarrando. Não tenho medo! Eu não vejo a hora de ver o que vai acontecer a seguir aqui. A noite ia ser longa...não que eu estivesse reclamando. Depois de devidamente amarrada, sentia meu coração bater enlouquecidamente. Era uma experiencia muito nova pra mim, mas muito excitante. Fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais