Fanfics Brasil - 7 amor explosivo

Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice


Capítulo: 7

4 visualizações Denunciar


Sinto a mão de Ju em meu corpo, enquanto ele vai amarrando. Não tenho medo! Eu não vejo a hora de ver o que vai acontecer a seguir aqui. A noite ia ser longa...não que eu estivesse reclamando.


Depois de devidamente amarrada, sentia meu coração bater enlouquecidamente. Era uma experiencia muito nova pra mim, mas muito excitante. Fiquei receosa quando ele disse o que qeuria fazer, mas agora o receio foi embora e ficou só a expectativa. Eu estava completamente nua, e o olhar do Ju atento a  im.


Podia ver pela sua excitação apontada pra mim, o quanto ele estava adorando isso. Ele também estava totalmente nu, e emus olhos não paravam de admirar seu corpo.


-está tão sexy assim , meu bem-Ju falou arrastando sua mão pela lateral do meu corpo-se estiver apertado, ou machucando me avise, ok? ele falou e eu assenti.


Ele estava no meio das minhas pernas, olhando todo meu corpo. Ouvi um gemido do Ju e levantei o olhar pra ele. Ele se invlinou por cima de mim, e ficou na altura do meu rosto.


-adoro quando cora desse jeito. falou esfregando seu nariz no meu queixo.Parou um pouco e me encaro.Mas não sinta vergonha de mim. Adoro admirar seu corpo. ver sua pele arrepiada com meu toque-sussurrou e passou os dedos pelo meu braço confirmqando o arrepios que causavam- ou sentir seus mamilos endurecendo na ponta dos meus dedos.-seus polegares foram para meus seios, novamente cnfirmando suas palavras.-E mais ainda, ver o quão molhada fica pra mim. Qurendo-me dentro de voce do mesmo0 jeito que meu pau quer- sentir a ponta do seu menbro roçando minha entrada, espalhando minha umidade.Era demais para os meus sentidos, e acabei gemendo quando sua boca assaltou a minha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramos630

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 SEle se afstou e eu supirei. Estava tão rendeida, e a noite estava só começando; E um belo jeito de sair do periodo de reguardo. -vai me vendar tambem? perguntei e mordi os lábios. Ju me olhou e sorriu. -quer? perguntou de jeito divertido. Ju se levantou e foi até o balde de gelo ue estava em uma mesinha no canto do qurto. Pegou uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais