Fanfics Brasil - 8 amor explosivo

Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice


Capítulo: 8

91 visualizações Denunciar


 SEle se afstou e eu supirei. Estava tão rendeida, e a noite estava só começando; E um belo jeito de sair do periodo de reguardo.


-vai me vendar tambem? perguntei e mordi os lábios. Ju me olhou e sorriu.


-quer? perguntou de jeito divertido. Ju se levantou e foi até o balde de gelo ue estava em uma mesinha no canto do qurto. Pegou uma pedra de gelo, e eu engoli seco. Ja imaginava o que ele iria fazer com ela.-sinto muito, mas hoje não. Quem sabe um dia! Mas agora, quero que voce veja tudo que eu fizer com voce.-subiu na cama novamente e passou a pedra de gelo na minha barriga. Eu me contrai por causa do gelo, passando sob minha pele quente. Foi uma mistura que me deixou em extase.


Ele esfregou o gelo por todo meu corpo, e sua lingua is acompanhando o trajeto lambendo a agua que ia escorrendo. Tentei acompanhar o que ele fazia, mas minha excitação ´la nas alturas e juntando com o gelo passava pelas minhas partes mais sensiveis, eu não conseguia manter meus olhos abertos.


-abre os olhos, amor-ouvi sua voz e obedeci.


Parecem horas de torturas, e mais deliciosas deleas. Ele não deixou nenhum pedaço do meu corpo sem ser visitado.Quando cansou de brincar com as pedars de gelo foi hora da boca.Ela estava incrivelmente gelada, acho que estava com gelo na boca. E admito que ficar vendo tudo que ele fazia me deixava mais excitada.Mas nada se comparou a sensação magnifica quando Ju se abaixou entre minhas paernas e seus labios gelado chocaram com meu clitoris.


Foi algo tão forte, que me fez ter o instinto de tentar fechar as paernas. Porem imobilizada como estava era o neito sentir. Ju controlou todos os movimentos e velocidade deles, e eu sentia o climax se construindo rapidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sramos630

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entre meus gemidos altos eu entendi que a sensação de estar amarrada nessa hora, e totalmente a mercê do parceiro, como Ju disse, e indescritivel. Entregeui meu corpo a ele, que está me proporcionando um´prazer imensurável e inesquecivel. Sua lingua chicoteava meu ponto mais sensivel, e meus gemidos propavelmente seriam ouvidos pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais