Fanfic: amor explosivo | Tema: Alice
Entre meus gemidos altos eu entendi que a sensação de estar amarrada nessa hora, e totalmente a mercê do parceiro, como Ju disse, e indescritivel. Entregeui meu corpo a ele, que está me proporcionando um´prazer imensurável e inesquecivel.
Sua lingua chicoteava meu ponto mais sensivel, e meus gemidos propavelmente seriam ouvidos pelos quartos ao redor. Nem percebi que tinha fechado os olhos novamente, ate que ju parou efalou.
-abra os olhos.
-não consigo- responde ofegante, mas abri . O praz\er que eu estava sentindo parecia ser maior do que eu podia suportar.
-eu vou parar se fechar os olhos novamente.
-eu te mato.
Ele sorriu com a boca ja encostada no meu clitoris e senti uma vibração boa lá. Quando ele começou a sugar novamente, forcei meus olhos a observar. Os sinais do climax vieram com força, me arrepiei toda quanmdo senti meu ventre estremecer com a chegada do orgasmo violento que veio em seguida.
Ainda estav sentindo os esparmos dentro de mim, quando vi o Ju soltando só meus pés. Ficou ahoelhado entre minhas pernas, e levantou meu quadril o colocando em suas cochas. Fiquei com a bunda inclinada e podia sentir a ponta da sua ereção na minha entrada.
-enrole suas pernas em mi, amor. -fiz o que ele pediu, O Ju entrou devagar, ainda com meus esparmos contraindo meu canal vaginal.
Eu estava muito sensivel, e senti-lo tão duro dentro de mim, depois de todo esse tempo, era o céu. Quando ele estava dentro, ficou parado. Acredito que mais por ele, póis eu me sentis muito apertada por dentro, e pela sua expressão estava tentando se controlar.
Autor(a): sramos630
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-estava com tanta saudade de te sentir assim. De te fazer minha.-ele falou enquanto suas mãos acariciavam meus seios. inclinou-se e me beijou.-como vai ser amor? devagar e suave ou rápido e duro? -então me faça sua , rápido e durp!- falei e mordi meu labio, pelo brilho do seu olhar sei que escolhi a opção que ele queria. E e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo