Fanfics Brasil - 1° Capitulo ♥ A Drop In The Ocean

Fanfic: A Drop In The Ocean | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann,Vondy


Capítulo: 1° Capitulo ♥

21 visualizações Denunciar


*Não consigo olhar nos fundos dos seus olhos


e enxergar as coisas que me deixam no ar deixam no ar.


As várias fazes estações que me levam com o vento,bem devagar..*


 


Droga! maldita hora que eu esqueci de deixar essa droga desse celular no silêncioso,onde já se viu telefonar as (Olhei no relógio que havia em meu pulço) 6:30 da manhã! 


- Quem me encomoda? 


- Nossa! credo Candy,tá na queles 21 dias é? 


- Tinha que ser a barbie de plastico,e respondendo a sua pergunta desnecessária eu não to na queles "21 dias" não,ok?!


- 1° se eu sou barbie de plastico,vc é o CHUCK em pessoa,e 2° parecia porquê do jeito que você atendeu o cel!


- Ô loira do banheiro,você já viu que horas são? não? pois eu te falo,são 6:30 da manhã,6:30 da MANHÃ!!


- E o quê que tem?


- Eu tava dormindo,e você teve o imenso prazer de me acordar!


- Ai,foi mal,eu pensei que..(A interrompi)


- Tá,tá,chega de blá-blá-blá e fala logo oque você quer!


- Bem,é que eu soube que acabou de ser inaugurada uma boate super TOP perto da minha house,e eu pensei da gente ir,oque você acha?


- Humm..Ótima ídeia,faz tempo que eu não saiu,preciso curtir minha vidinha,antes que ela acabe.


- Beleza,então vamos hoje mesmo?


- Claro! vem aqui pra minha casa,que daí a gente já se arruma e depois vai.


- Okay,vou tomar café da manhã,e daqui um tempinho chego aí!


- Tá,beijos,bye!


- Byeee!! (Desligamos)


 


Depois de falar com Annie,coloquei meu cel na comôda do meu quarto,me sentei em minha cama e me espreguicei e depois fui para o banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho refrescante,depois,coloquei uma regata preta com alguns desenhos estranhos nela que tinham a cor branca,na parte de baixo coloquei um shorts jeans rasgadinho nas pontas,e em meus pés apenas calçei um chinelo branco com detalhes pretos,ele era bem confortável,e por fim desci para tomar café da manhã.


 


- Bom dia mãe! bom dia pai! (Disse,para meus pais que se encontravam na mesa,minha mãe punha o suco de laranja num copo que acho que era pra mim e meu pai como de costume lia seu jornal.)


- Bom dia flor do dia! (Disse minha mãe.)


- Bom dia querida! (Disse meu pai,mais sem desgrudar os olhos de seu jornal,revirei os olhos,e comecei a me servir)


- Mãe? (A chamei)


- Sim? 


- Como está May? faz tempo que ela não vem aqui em casa.(Maite,era minha irmã mais velha,ela já era casada,mas ainda não tinha filhos,apesar de sonhar em ter)


- Maite está bem querida, e não se preocupe que amanhã ela virá para cá.


- Ai que ótimo!! estou morrendo de saudades dela!


- Eu e seu pai também estamos filha,mas paciencia néh?!


- É.(Disse voltando á comer tranquilamente meu café da manhã)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após tomar meu café da manhã,fui para meu quarto,escovei meus dentes novamente,e fiquei jogada em minha cama mexendo em meu cel,esperando Annie chegar.   - AMIGAAAAAAA!!!! (Gritou uma garota loira louca que acabou me dando O maior susto!) - AII QUE SUSTO SUA DOIDA! (Gritei também,dando um pulo de minha cama e posicionando minha mão ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatayvondy Postado em 21/11/2014 - 00:30:36

    leitora nova.continua estou amando!!!! como a blanca foi capaz de fazer isso com a própria filha??? ela é um mostro!!quando a dul e o ucker vão se encontrar?? muito boa a web

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 20/11/2014 - 23:11:00

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • jaahvondy Postado em 09/11/2014 - 21:31:14

    continuaaaaaaaaaa

  • linda Postado em 09/11/2014 - 19:56:16

    Nossa q mãe má

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 18:36:50

    eu choreiiiiiii quando a blanca trocou os bbs e quem e essa loira ai

  • ana_belen Postado em 09/11/2014 - 18:12:46

    cotinuaaaaaaa....!!!!

  • biihhjujuba Postado em 09/11/2014 - 17:54:11

    Continuaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:29

    quem e o pai ei nao li nem uma cena hot

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 09/11/2014 - 16:55:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais