Fanfics Brasil - 12° Capitulo ♥ A Drop In The Ocean

Fanfic: A Drop In The Ocean | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann,Vondy


Capítulo: 12° Capitulo ♥

424 visualizações Denunciar


- Calma,eu tô aqui..shii,tudo vai ficar bem,eu prometo.(Dizia Maite,abraçada a Dulce,acarinciando suas madeixas,a morena sentia sua blusa por cima do ombro incharcada.)


- E-eu q-q-u-uero a m-inh-a fi-ilh-a..(Disse num quase mudo,mas Maite conseguiu ouvir,e abraçou a irmã mais forte ainda.)


 


Anos Depois:


Anos se passaram,Dulce estava muito melhor,já falava normalmente e não chorava mais,só as vezes quando tocavam no assunto de "Como você está?" "Deve ter sido duro néh?" mas fora isso,Dulce estava praticamente a mesma,sempre sorrindo e rindo,voltou a sair com Anahí para baladas e etc..


Maite estava cada dia mais feliz da melhora de sua irmã,mas também estava muito afastada de sua mãe,não conseguia olhar para seu rosto que já tinha vontade de gritar a verdade.Sua vida pessoal não mudou muito,está muito bem com seu marido,como sempre,os problemas com a empresa díminuiram.Maite também havia se mudado de casa,e virou amiga de sua vizinha,da frente,a senhorita Claire Uckermann,uma jovem de 27 anos,loira dos olhos pretos,ela era casada com o grande e famoso empresario Christopher Uckermann,e dele tem uma filhinha chamada Isabel,a pequenina está com 8 aninhos,Maite virou muito íntima da família,pois na hora adorou Isabel,e se deu muito bem com Claire,sempre que dá a morena faz uma visita á família vizinha.


- Tiaaa May!! (Gritou a pequena garotinha que descia rapidamente degrau por degrau da escada que dava ao salão de sua casa.)


- Oii princesa!! que saudade da minha pimpolha! (Disse May fazendo Isabel sorrir com seu sorriso encantador,e Claire fez biquinho.)


- Assim fico com cíume.(Disse a loira.)


- Mamãe não precisa ficar com cíume,você sabe muito bem que te amo um tantão assim ó! (Disse a pequena enquanto fazia gestos com as mãos,fazendo-as rirem.)


- Eu sei,e você sabe que eu também te amo um tantão assim ó!! (Disse a loira fazendo a mesma coisa que a filha havia feito a segundos átras.)


- Bom,acho que tá na hora! (Disse Maite,já se levantando,mais a pequena garotinha á interrompeu,fazendo um biquinho de choro.)


- Não vai não tia May!! fica mais um pouquinho!! (Dizia a menina.)


- Não vai dar meu amor,a titia tenque trabalhar.(Falou a morena,colocando uma madeixa dos cabelos longos e castanhos dourados da menina para tras.)


- Só um tiquinho de nada! (Implorou a menina.)


- Filha,a tia May precisa ir,mais depois ela volta não é? (May assentiu sorrindo.) então,que tal você ir tomar um banho e depois nós irmos fazer brigadeiro! (Disse Claire.)


- Eba! Tchau tia May,e volta logo viu?! (Disse a menina já no quarto degrau da escada.)


- Volto sim princesa!


- Promete?


- Prometo! (A menina sorriu e continuou seu caminho.)


- Ai,ai quanto mais o tempo passa mais ela fica linda! falo exteriormente e físicamente! (Disse a morena.)


- Pois é,Deus caprichou na minha bebê!


- Quem dera um dia eu possa ter uma igual! (Suspirou triste.)


- E você vai ter May,vai ter! só é questão de tempo.(A morena sorriu.)


- Obrigada Clai! mas preciso ir mesmo,tchau amiga! 


- Tchau! e volta mesmo hein?! se não vou te buscar lá na sua casa! 


- Ok,ok! (Disse por fim a morena,antes de sair andando rumo á sua casa,pegar seu carro,e segui rumo á trabalho.)


 


Oii!! tô aquiie!! Mais por hj é só :`( mas amanhã eu vou colocar a foto dos personagens! então Boa noite!! <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fotos dos personagens *-* <3   Dulce María Espinosa Perroni Beolergui Saviñón,33 anos.   Maite Perroni Saviñón Chavez,35 anos.   Anahí Giovanna Puente Portilla,32 anos.   Christopher Alexander Cassillas Von Uckermann,36 anos.   Isabel Cassillas Von Uckermann,8 anos.   Claire Holt Von Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatayvondy Postado em 21/11/2014 - 00:30:36

    leitora nova.continua estou amando!!!! como a blanca foi capaz de fazer isso com a própria filha??? ela é um mostro!!quando a dul e o ucker vão se encontrar?? muito boa a web

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 20/11/2014 - 23:11:00

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • jaahvondy Postado em 09/11/2014 - 21:31:14

    continuaaaaaaaaaa

  • linda Postado em 09/11/2014 - 19:56:16

    Nossa q mãe má

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 18:36:50

    eu choreiiiiiii quando a blanca trocou os bbs e quem e essa loira ai

  • ana_belen Postado em 09/11/2014 - 18:12:46

    cotinuaaaaaaa....!!!!

  • biihhjujuba Postado em 09/11/2014 - 17:54:11

    Continuaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:29

    quem e o pai ei nao li nem uma cena hot

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 09/11/2014 - 16:55:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais