Fanfics Brasil - 15° Capitulo ♥ A Drop In The Ocean

Fanfic: A Drop In The Ocean | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann,Vondy


Capítulo: 15° Capitulo ♥

463 visualizações Denunciar


No caminho eu havia ligado o rádio do carro de May,e começou a tocar a música "Problem" da Ariana Grande,eu amava aquela música,fui o caminho todo cantando e dançando,e May somente me olhava do canto do olho e ria da minha cara.Finalmente tinha percebido que haviamos chegado a casa da vizinha+ amiga da minha irmã,e que casarão hein!


- Chegamos! E lembre-se se comporte! (Disse a minha irmã,e eu bufei e revirei os olhos.)


- May,eu não tenho mais 13 anos não,tá?


- Mas age como se tívesse.(Mostrei a lingua pra ela,a fazendo rir,fomos em direção a porta da casa,coreção: Mansão da amiga vizinha ou vizinha amiga da minha irmã mais velha,May tocou a campanhia,e ficamos esperando que alguém atendesse,mas nada,May tocou novamente,e depois de 10 minutos,uma loira de olhos azuis(que pelo meu ponto de vista,eram lentes de contatos.)


- Desculpa May,é que eu estava dando banho na Isa,e sabe como é néh?! o banheiro ficou todo encharcado,e eu tive que limpar,já que as empregadas estão de folga.(Explicou a loira.)


- Ah! sei como é! isso acontece toda a hora quando eu resolvo tomar banho com meu celular escutando música! (Disse minha irmã rindo junto á loira,e eu dei um sorrizinho só pra mostrar simatia,porque sinceramente,não achei graça nenhuma.)


- Vamos,entrem! (Nos convidou a loira e entramos,me suspreendi mais ainda com o tamanho daquele lugar.)  Sintam-se avontade! vou só ver se minha pequena precisa de algo! (E lá foi ela subindo a enorme escada que contia no centro da sala de star,e eu e May ficamoos jogando conversa fora,até a loira voltar e se sentar no sofá conosco.) 


- Clai,essa é minha irmã mais nova,a trouxe pois queria que a conhecece.(Disse May,finalmente! pensei que eu era um fantasma,no meio daquelas duas.)


- Ah! então você é a famosa Dulce María! prazer em conhece-lá,me chamo Claire,mas me chame de Clai! (Falou Claire,estendendo a mão para mim e eu juntei a minha mão com a dela,assim se formando um aperto de mão.)


- O prazer é todo meu! e me chame de Dul! (Sorrí simpatica.)


- Mas então Dul,quantos anos tem?


- 33.


- Nossa! pensei que tinha uns 19! tem uma carinha de boneca!


- Obrigada.(Continuamos a conversar,Claire era muito gentil e fofa,depois ela foi pegar uns lanches para a gente,e ainda continuamos a conversar,até uma garotinha apareceu descendo as escadas,coçando os olhinhos,com uma de suas mãozinhas e com a outra ela segurava um urso de pelúcia.)


- Mamãe? (A voz dócil e fragil dela ecoou pela sala,e não sei o porque mais olhar para aquele rostinho tão angelical e sem contar em seus pequenos olhinhos verdes esmeraldas.)


- Meu amor,oque faz acordada essa hora?! amanhã você terá de acordar cedo para ir a escola.(Disse Claire,e a menina foi até a loira e se sentou em seu colo,e disse com a voz sonolenta.)


- Eu não to conseguindo dormir mamãe.


- Por quê meu amor? teve um pesadelo?


- Não.


- Então oque foi?


- Eu escutei um barulho,na janela e fiquei com medo de ser um monstro.(Após a pequena dizer isso,ela pois seus bracinhos em volta do pescoço de Claire.)


- Ô meu amor,eu já te falei que monstros não existem.


- Eu sei,mais eu fiquei com medo,posso ficar aqui com você,só um pouquinho.


- Tudo bem,mas depois vai dormir ok? (A menina assentiu e deitou sua cabeça no ombro de Claire.)


- Ai,tadinha! (Disse minha irmã baixinho.)


- Tia May? (A menina quando ouviu a voz de minha irmã,pulou no colo dela,e a abraçou.)


- Oi pequena,nem me deu um abraço quando chegou,fiquei triste.(May falou finjindo estar chatiada.)


- Desculpa tia May,não tinha te visto,e..(A menina parou no meio da frase após me ver e disse.) Quem é ela? (May sorriu,junto a Claire.)


- Ela,é minha irmã.(A menina saiu do colo de May e ficou em minha frente.)


- Qual é seu nome? o meu é Isabel Cassillas Von Uckermann,e eu tenho 8 anos,oque você gosta de fazer? eu adoro,brincar de boneca,andar de bicicleta,ler livros e amo escrever hístórias e você?! (A cada palavrinha que saía daquela pequena garotinha,eu sorria,e May e Claire riram da simpatia da pequena.)


- Filha,assim você não vai deixa-lá avontade.(Repreendeu-a Claire.)


- Não,está tudo bem.(Disse e sorri para Claire,que sorriu também.) Meu nome é Dulce María,eu tenho 33 anos,gosto bastante de ir a festas,dançar e amo cantar,desenhar,e também gosto de escrever histórias de vez em quando.(A menina me olhava sorrindo,seu sorriso era lindo,que meu coração parecia bater mais rápido,mesmo sem eu entender o porque.)


- Filha,não acha que já está na hora de dormir,hein? ( A garotinha,olhou a mãe com uma carinha de cãozinho abandonado,como se implorasse para poder ficar mais um pouco.) e não faça esssa carinha,porque eu não vou me comover.


- Ah mamãe,só mais um pouquinho,acabei de conhecer a tia Dul,queria passar mais tempo com ela.(Ela parecia realmente chatiada.)


- Olha filha,eu prometo que você vai ver mais a tia Dul,ok? mas agora você tenque ir dormir.


- Promete,mesmo?


- Prometo.agora se despede da tia May e da tia Dul,e vai dormir mocinha.


- Boa noite tia May! (A pequena deu um beijinho na bochecha de May,e foi até mim e fez o mesmo comigo.) Boa noite tia Dul! (E logo,ela pegou seu urso,e subiu as escadas novamente,May olhou no relógio que tinha no pulço,e disse.)


- Clai,temos que ir,está ficando tarde,tenho que levar Dul pra casa de nosos pais!


- Não,está cedo! a noite é uma criança!


- Obrigada amiga,mais realmente temos que ir.(Falou May.)


- Ok,então,voltem sempre que quiserem! e Dul venha nos ver mais vezes.


- Pode deixar Clai! (Sorri,e dei dois beijinhos na bochecha de Claire ela fez o mesmo.)


- Tchau,Clai! (Dessa vez foi May,as duas deram um abraço,e logo depois eu e May voltamos pro carro,May me levou em casa,e depois foi para a sua,chegando em casa,tomei um banho,coloquei o pijama,e me joguei na cama,não parava de lembrar daquela garotinha tao fofa e simpatica,algo me dizia que ela era especial.)


 


 


 


 


Cade vcs gatitas?! apareçam! estou sentindo falta de vcs!! :`( 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatayvondy Postado em 21/11/2014 - 00:30:36

    leitora nova.continua estou amando!!!! como a blanca foi capaz de fazer isso com a própria filha??? ela é um mostro!!quando a dul e o ucker vão se encontrar?? muito boa a web

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 20/11/2014 - 23:11:00

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • jaahvondy Postado em 09/11/2014 - 21:31:14

    continuaaaaaaaaaa

  • linda Postado em 09/11/2014 - 19:56:16

    Nossa q mãe má

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 18:36:50

    eu choreiiiiiii quando a blanca trocou os bbs e quem e essa loira ai

  • ana_belen Postado em 09/11/2014 - 18:12:46

    cotinuaaaaaaa....!!!!

  • biihhjujuba Postado em 09/11/2014 - 17:54:11

    Continuaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:29

    quem e o pai ei nao li nem uma cena hot

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 09/11/2014 - 16:55:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais