Fanfic: A Drop In The Ocean | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann,Vondy
Entramos na boate,e logo vimos várias pessoas dançando loucamente e gritando o típico "UHUL" e em outro canto haviam os casais que se "devoravam" se é que me entendem,tocava a musica "Blame" do Calvis Harris e John Newman,só que de um modo mais "remixado".
- Aonde vamos sentar? (Perguntou Annie,mais eu não tinha escutado nada!)
- Que?!
- Aonde vamos sentar?! (Perguntou ela novamente,mais ainda não tinha entendido NADA.)
- OQUE?! (Gritei)
- AONDE VAMOS SENTAR?!! (Falou ela,só que dessa vez gritando)
- EU SEI LÁ! (Gritei,dando de ombros.)
- QUE TAL AQUELA MESA ALÍ?! (Disse ela,apontando para uma mesa perto da pista de dança.)
- PODE SER! (Falei,e fomos,sentamos e logo aparece um garçom que vamos combinar..era um gato!)
- Vão querer algo senhoritas? (Perguntou ele)
- Sim,eu vou querer uma água com gás,por enquanto e vc Dul? (Perguntou Annie,mas eu não havia escutado,pois minha visão e atenção era totalmente para o garçom em minha frente) Dul? DULCE!!
- Hum? o quê? (Perguntei,meio confusa)
- O quê você vai querer? eu pedi uma água com gás e você vai querer o quê?
- Tequíla.(Falei,sem desgrudar meus olhos do garçom.)
- Algo mais? (Perguntou ele.)
- Por enquanto não obrigada.(Disse Annie e logo vi o mesmo se afastando,bufei e virei para frente onde Annie me olhava com a sombrancelha levantada e um sorrisinho de lado com os olhos cerrados)
- Que foi? (Perguntei e ela cerrou mais ainda os olhos)
- Candy,não se fassa de desentendida,sei muito bem que você estava praticamente pensando coisinhas além da conta em apenas olhar pro garçom!
- Euuu?! magina! eu sou uma santa!! (Falei,com irônia.)
- Hum..sei!
Rimos,e depois o garçom bonitão chegou com nossos pedidos,e depois foi atender outras mesas,eu e Annie ficamos conversando entre risadas e brincadeiras,até que começa uma musica super PERFECT que no caso era "Bad" do David Guetta(ft.Vassy) e logo me levantei e disse:
- Levanta dessa cadeira aí,e vamos DANÇAR!! (Disse já puxando Annie que de cara já topou,fomos para a pista e dançamos como loucas,mas sem deixar de ser sensual,era cabelo pra cá,cabelo pra lá,braços pra cá,braços pra lá,pulos pra cá,pulos pra lá,nossa! eu já estava um pouco suada e Annie também,e ficamos dançando lá na pista,junto com o povão,até altas horas,voltamos para minha casa umas 04:55 Annie foi dormir em minha casa,pois já havia avisado os pais antes de saír,que talvez dormiria lá,e bom..chegando em minha casa eu tomei banho primeiro e depois Annie,e depois nos jogamos em nas camas,eu na minha cama e Annie num cochão que tinha em minha casa.)
Poucas horas depois:
Acordei com uma puta de uma ressaca,minha cabeça doía muito,levantei,fui para o banheiro correndo e abri o vaso sanitário e foi lá que vomitei tudo,que tinha comido e bebido ontem,depois disso,me levantei,me despi,entrei no box e tomei um banho relaxante,depois que saí,coloquei uma roupa confortável,uma blusa de manga longa e uma calça leg (hoje estava frío) com uma sapatilha,deixei meus cabelos soltos mesmo,só os peentei um pouco,e fui tomar café e vi que Annie já estava na mesa junto á meus pais.
- Bom dia! (Falei)
- Bom dia Candy! (Disse Annie)
- Bom dia princesa! (Disse minha mãe sorrindo e meu pai como sempre disse "Bom dia" sem desgrudar de seu jornal.)
- Mamãe,a May vem que horas? (Perguntei,oque fez Annie arregalar os olhos)
- A MAY VAI VIR?! (Gritou Annie,fazendo com que todos rissem,pois Annie tanto quanto eu,adorava May)
- Sim querida,e filha sua irmã (Ela olha no relógio da parede) já deve estar chegando!
- YES!! (Falei em uníssono com Annie,nos entreolhamos e rimos,causando sorrisos de meus pais,até que)
Autor(a): MarinaVondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- FAMÍLIA!! ~*~*~*~* - Meu amor,estou tão ansiosa para nossa menininha nascer! (Falava empolgada uma mulher de longos cab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatayvondy Postado em 21/11/2014 - 00:30:36
leitora nova.continua estou amando!!!! como a blanca foi capaz de fazer isso com a própria filha??? ela é um mostro!!quando a dul e o ucker vão se encontrar?? muito boa a web
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 20/11/2014 - 23:11:00
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor
-
jaahvondy Postado em 09/11/2014 - 21:31:14
continuaaaaaaaaaa
-
linda Postado em 09/11/2014 - 19:56:16
Nossa q mãe má
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 18:36:50
eu choreiiiiiii quando a blanca trocou os bbs e quem e essa loira ai
-
ana_belen Postado em 09/11/2014 - 18:12:46
cotinuaaaaaaa....!!!!
-
biihhjujuba Postado em 09/11/2014 - 17:54:11
Continuaaaa
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:29
quem e o pai ei nao li nem uma cena hot
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 09/11/2014 - 16:55:48
continua