Fanfic: A Drop In The Ocean | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann,Vondy
- FAMÍLIA!!
~*~*~*~*
- Meu amor,estou tão ansiosa para nossa menininha nascer! (Falava empolgada uma mulher de longos cabelos dourados com olhos pretos como duas bolas de gude.)
- Eu também querida,mas temos que decidir que nome daremos á ela,não acha? (Sugeriu,um homem de cabelos loiros meio castanhos,com os olhos cor de mel.)
- É mesmo,oque você acha de Isabel? (Sugeriu a loira.)
- Ótima escolha,nossa princesinha se chamará Isabel.(Disse ele,com um sorriso enorme estampado em seu rosto,e a loira também sorriu.)
~*~*~*~*
- MAYYYY!!! (Gritou Dulce,enquanto corria em direção á irmã que estava de braços abertos á espera de Dulce,e as duas se abraçaram fortemente,enquanto Blanca,Fernando e Anahí adimiravam a cena.)
- Ain docinho senti sua falta! (Disse a morena,ainda abraçada a irmã.)
- Eu também senti muita sua falta! (Disse Dul,mas agora já estava separada do abraço.)
Logo todos foram abraçar e comprimentar Maite,que recebia todos com um sorriso maior que o outro,depois de matarem a saudade,Anahí teve que ir embora já que sua mãe falou para a mesma voltar para casa antes do aterdecer,e a família Saviñón foram para a sala conversar,ou melhor interrogar Maite.
- Maite,filha por quê não veio antes? por quê demorou tanto? (Perguntou Blanca.)
- Ah! mamãe,a senhora sabe que se pudesse eu viria todos os dias pra cá,mas ultimamente ando muito atarefada com a empresa,eu e o gatinho.(Respondeu Maite,rindo na palavra "gatinho")
- Já que você tocou no assunto,como está indo a empresa filha? (Dessa vez quem perguntou foi Fernando.)
- Está indo bem papai,só estamos passando por um aperto,mas já,já passa.
- Entendo.(Falou Fernando.)
- May,e como vai o Pollito? (Perguntou Dul.)
- Pensei que não ia perguntar! (Riu) ele vai bem,um pouquinho preocupado com a empresa,mas eu dou um jeitinho de tranquiliza-lo! (Disse a morena,e todos riram,e Dulce fe questão de acrescentar.)
- Maite e seus truquês!
- Pra você ver néh?! (Disse Maite,rindo.)
Continuaram a conversar,até que depois de um tempo foram almoçar,e assistiram um filme juntos,todos em família,depois jantaram,e May foi dormir no quarto de Dulce,e seus pais foram dormir no quarto deles.
Duas semanas depois:
Dulce nessas duas semanas andava passando muito mal,vomitando,tendo enjoos,tonturas,dores de cabeça,seus pais já estavam muito preocupados,Maite já não estava mais com eles,mas estava sabendo de tudo oque estava ocorrendo com sua irmã e também estava preocupada.
- Meu amor você tem certeza de que está bem? (Perguntou pela decima quinta vez Blanca)
- Sim,mamãe,já disse que sim,minha cabeça só está doendo um pouco,nada de mais.(Disse Dul,com um sorrisinho amarelo.)
- Tudo bem,meu anjo,mais qualquer coisa me chame ok?
- Ok,pode deixar mamãe.(Blanca assentiu e saiu do quarto da filha,e fechou a porta delicadamente,Dulce passou um tempo falando com Anahí pelo o seu Iphone,mas depois acabou dormindo,acordou mais ou menos umas 16:21 e foi correndo para o banheiro,colocou tudo para fora,estava agachada em frente a privada,passou mais alguns minutos parada alí,chorando,já sabia oque estava acontecendo com ela,só precisava comprovar,para ter 100% de certeza do que estava pensando,lavou o rosto,trocou de roupa,e foi até seus pais.
- Mamãe? Papai? (Os chamou,e Blanca á olhou preocupada.)
- Oque foi princesa? oque está sentindo? (Perguntou Blanca aflita.)
- Calma mamãe,eu queria saber se não posso dar uma passadinha na farmacia para comprar um remédio,estou com um pouco de dor de cabeça.(Mentiu,não queria preocupar seus pais mas do que eles já estavam,ainda mais com uma coisa que não tinha toda a certeza.)
- Mas é óbvio que não mocinha,você precisa repousar e descançar,deixa que eu e sua mãe compramos o remédio pra você,só fale o nome que compramos,não é Blanca? (Perguntou Fernando.)
- Concordo plenamente com seu pai.
- Não,não precisa,é rapidinho,eu prometo que eu vou com um pé e volto com o outro,por favor,deixem que eu vou! (Implorou Dulce,e seus pais se olharam com um olhar pensativo e depois miraram a filha.)
- Tudo bem,mas volte rápido hein? quero você aqui em 5 minutos.(Falou Fernando.)
- Tudo bem,já estou indo! (Dito isso,Dulce saiu as preças para a farmácia mais perto,vai que seus pais mudassem de ídeia.)
Autor(a): MarinaVondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegando na farmacia,Dulce logo foi atendida por uma moça de cabelos castanhos amarrados em uma trança. - Precisa de alguma coisa senhorita? (Peguntou a moça.) - Sim,você sabe aonde tem testes de gravidez? - Claro! siga-me.(Dulce á seguiu,até um corredor enorme,que tinha várias coisas para bebês fraldas,shampoo e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatayvondy Postado em 21/11/2014 - 00:30:36
leitora nova.continua estou amando!!!! como a blanca foi capaz de fazer isso com a própria filha??? ela é um mostro!!quando a dul e o ucker vão se encontrar?? muito boa a web
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 20/11/2014 - 23:11:00
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor
-
jaahvondy Postado em 09/11/2014 - 21:31:14
continuaaaaaaaaaa
-
linda Postado em 09/11/2014 - 19:56:16
Nossa q mãe má
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 18:36:50
eu choreiiiiiii quando a blanca trocou os bbs e quem e essa loira ai
-
ana_belen Postado em 09/11/2014 - 18:12:46
cotinuaaaaaaa....!!!!
-
biihhjujuba Postado em 09/11/2014 - 17:54:11
Continuaaaa
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:29
quem e o pai ei nao li nem uma cena hot
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 09/11/2014 - 16:55:48
continua