Fanfic: A Drop In The Ocean | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann,Vondy
Chegando na farmacia,Dulce logo foi atendida por uma moça de cabelos castanhos amarrados em uma trança.
- Precisa de alguma coisa senhorita? (Peguntou a moça.)
- Sim,você sabe aonde tem testes de gravidez?
- Claro! siga-me.(Dulce á seguiu,até um corredor enorme,que tinha várias coisas para bebês fraldas,shampoo e conticionador,chupetas,mamadeiras e testes de gravidez,que era oque justamente ela queria.) Aqui está senhorita!
- Obrigada.(A moça assentiu e ia saindo,mas Dulce á chamou.) Ei! moça espere!
- Sim?
- Você poderia me informar qual teria o resultado correto?
- Hum..eu não sei bem,mas ultimamente esse é o mais comprado e recomendado daqui.(Disse a moça,entregando um dos testes na mão de Dulce,que ouvia a moça atentamente.)
- Ok,muito obrigada,vou levar esse! (Falou Dulce,e a moça assentiu,Dulce pagou no caixa e depois,foi a caminho de sua casa,estava com medo do que poderia dar quando fizesse o teste.)
Quando chegou em casa Dulce,deparou com seus pais no mesmo lugar que estavam antes dela sair,e logo sua mãe disse:
- Demoro hein! eai comprou o remédio?
- Comprei sim mamãe,er..eu vou pro meu quarto,tomar o remédio! (Blanca assentiu,voltando o seu olhar para as imagens coloridas da novela "Boogie Oogie" que a mesma assistia atentamente,enquanto Fernando mexia em seu tablet,provavelmente resolvendo custos do trabalho,Dulce subiu as escadas rapidamente a caminho de seu quarto,chegando lá trancou a porta,colocou a sacola de sua compra na cama,abriu o pacote,e tirou o teste, e foi para o banheiro.)
Minutos depois:
Dulce saiu do banheiro,pegou o teste e antes de o olhar fechou os olhos e respirou fundo,depois os abriu e abaixou a mirada e enfim descobriu oque já tinha quase certeza.
- Deu...Positivo! (Disse a mesma,já com lágrimas nos olhos,sentiu seu coração bater mais forte,deixou o teste cair no chão,abaixou sua mão até sua barriga e começou a acaricia-lá,sorriu em meio as lágrimas que escorriam por sua face,sentia uma sensação que jamais sentira em sua vida.)
Autor(a): MarinaVondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
5 mesês haviam se passado,todos já sabiam da gravidez de Dulce,seus pais inclusive estavam muito preocupados com isso,principalmente Blanca,pois achava que Dulce não tinha toda a responsabilídade possível para lidar com uma criança,e também por a mesma não saber quem era o pai.Já Dulce estava muito feliz com sua g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatayvondy Postado em 21/11/2014 - 00:30:36
leitora nova.continua estou amando!!!! como a blanca foi capaz de fazer isso com a própria filha??? ela é um mostro!!quando a dul e o ucker vão se encontrar?? muito boa a web
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 20/11/2014 - 23:11:00
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor
-
jaahvondy Postado em 09/11/2014 - 21:31:14
continuaaaaaaaaaa
-
linda Postado em 09/11/2014 - 19:56:16
Nossa q mãe má
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 18:36:50
eu choreiiiiiii quando a blanca trocou os bbs e quem e essa loira ai
-
ana_belen Postado em 09/11/2014 - 18:12:46
cotinuaaaaaaa....!!!!
-
biihhjujuba Postado em 09/11/2014 - 17:54:11
Continuaaaa
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:29
quem e o pai ei nao li nem uma cena hot
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 09/11/2014 - 16:55:48
continua