Fanfic: A Drop In The Ocean | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann,Vondy
5 mesês haviam se passado,todos já sabiam da gravidez de Dulce,seus pais inclusive estavam muito preocupados com isso,principalmente Blanca,pois achava que Dulce não tinha toda a responsabilídade possível para lidar com uma criança,e também por a mesma não saber quem era o pai.Já Dulce estava muito feliz com sua gravidez,sua barriga a cada dia ficava maior e a mesma já sabia o sexo do bebê,era um menina forte e saudável.
- Aí amiga,estou tão feliz por você!! (Dizia Anahí sentada na cama de Dulce.)
- Sabe Annie,eu me sinto como se nascesse novamente,cada movimento que minha pequenina deposita na minha barriga,é como se a alegria me consumisse,me sinto..completa!
- Que bom Dul! eu vou ser a madrinha dela ok?! nada de por outra no meu lugar!
- Pode deixar dona Portillo,ela vai ser sua afilhada sim,satisfeita?!
- Muitissímo!!! (Dulce riu da empolgação da amiga e ficaram conversando o resto da tarde,e depois Anahí foi embora,Dulce estava assistindo TV em seu quarto acarinciando sua barriga,com uma mão e com a outra comia um pote cheio de brigadeiro que sua mãe acabara de fazer,até que batem na porta.)
- Entra! (Disse Dulce,ainda não tirando os olhos da televisão.)
- Como está minha sobrinha?! (Na mesma hora Dulce olhou para a pessoa e logo pela voz soube que era May.)
- Está ótima!
- Tô vendo,desse jeito a menina vai nascer falando já "bigadelo" (Disse May rindo,junto com Dulce.)
- É mais você prefere que ela nasca falando "bigadelo" ou que ela nasca com cara de "bigadelo" eu prefiro a primeira opção,mas você eu já não sei! (Falou Duce rindo,e Maite acabou rindo também.)
- Engraçadinha! mas eai já decidiu o nome dela?
- Aham.
- E qual é? anda fala logo tá esperando oque pra me falar? Vaii...conta logo!!
- Ai! calma! bem...você sabe que eu simplesmente AMO nomes que dão para colocar muitos apelidos néh?
- Sim,sei,você fala isso desde que te conheço por gente!
- Então,eu estava pensando,e..
- E? fala logo minha filha!!
- Vai ser..
Autor(a): MarinaVondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vai ser..Emanuella! (Disse Dulce sorrindo.) - Emanuella?! que lindo! - Néh?! quando ela nascer poderei chama-lá de Ema,Manu,Emanu e Ella! quatro apelidos num nome só! não é demais?! (Maite ri da empolgação da irmã) - É sim Dul! (Dulce continua falando de nomes pequenos com muitos apelidos,e Maite sorria a ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tatayvondy Postado em 21/11/2014 - 00:30:36
leitora nova.continua estou amando!!!! como a blanca foi capaz de fazer isso com a própria filha??? ela é um mostro!!quando a dul e o ucker vão se encontrar?? muito boa a web
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 20/11/2014 - 23:11:00
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor
-
jaahvondy Postado em 09/11/2014 - 21:31:14
continuaaaaaaaaaa
-
linda Postado em 09/11/2014 - 19:56:16
Nossa q mãe má
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 18:36:50
eu choreiiiiiii quando a blanca trocou os bbs e quem e essa loira ai
-
ana_belen Postado em 09/11/2014 - 18:12:46
cotinuaaaaaaa....!!!!
-
biihhjujuba Postado em 09/11/2014 - 17:54:11
Continuaaaa
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:50
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:29
quem e o pai ei nao li nem uma cena hot
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 09/11/2014 - 16:55:48
continua