Fanfics Brasil - 7° Capitulo ♥ A Drop In The Ocean

Fanfic: A Drop In The Ocean | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann,Vondy


Capítulo: 7° Capitulo ♥

560 visualizações Denunciar


- Vai ser..Emanuella! (Disse Dulce sorrindo.)


- Emanuella?! que lindo!


- Néh?! quando ela nascer poderei chama-lá de Ema,Manu,Emanu e Ella! quatro apelidos num nome só! não é demais?! (Maite ri da empolgação da irmã)


- É sim Dul! (Dulce continua falando de nomes pequenos com muitos apelidos,e Maite sorria a cada sorriso que a irmã dava,estava feliz pela irmã,nunca tinha visto os olhos de Dulce brilharem como brilhavam cada vez que ela falava de sua pequenina.)


 


                                                    ~*~*~*~*


- Chris! amor!! 


- Oque houve amor?!


- Ela está chutando,olhe! (A loira pegou a mão de seu marido e a colocou em sua barriga e o mesmo deu um sorriso fazendo suas covinhas aparecerem,ele sentia cada chute do minusculo pézinho de sua filhinha.) 


 


                                                       ~*~*~*~*


Mesês depois:


Dulce estava muito ansiosa pela vinda de sua pequena,já tinha feito o enchoval para sua bebê,já tinha feito um quarto só para Emanuella ele todo rosa com detalhes brancos e desenhos de princesas,corôas,fadas e mais coisinhas meigas,o berço era do tecido mais confortável com tons de rosas claros e as grades eram de ferro,mas nada que pudesse machucar,eram brancas e contiam algumas palavras como "Princess" "I Love You" "My Baby"  e etc..Fernando o pai de Dulce,já havia se acostumado com a ídeia de ganhar uma netinha e estava feliz com isso,mas sua esposa já não estava tão tranquila assim,ao contrário estava aflita,não sabia oque fazer,mas sabia que se essa criança nascesse iria atrapalhar a vida de sua filha,e cresceria sem pai,coisa que para Blanca é uma vergonha.


 


Dulce estava na sala com Anahí e seu pai,sua mãe estava na cozinha fazendo um bolo de chocolate.


- Dul? (Anahí a chamou e a mesma a mirou.) May não vai vir?


- Hoje não,ela disse que está com  muitos problemas  na empresa,parece que vários acionistas estão se demitindo,pelo salário baixo.


- Nossa! deve tá apertado pra ela e pro Pollito!


- Pois é! (Continuam conversando,até que Blanca aparece com um bolo enorme com recheio de chocolate por todo o bolo e por dentro tinha cauda de chocolate.) Hmmm..que cheirinho bom!!


- Concordo com você filhota! (Disse Fernando.)


- Nossa!! Tá bom mesmo!! (Dessa vez quem disse foi Annie.)


- Calminha aí,seus comilões! vou pegar o suco de laranja! (Disse Blanca sorrindo,e indo de volta para a cozinha e voltando com uma jarra de suco de laranja e Dulce diz.)


- ATACAR!!! (Gritou,e todos pegaram um pedaço enorme de bolo e um copo cheio de suco.)


 


Depois de comerem o café da tarde,Dulce foi para o quarto com Annie e ficaram conversando,até que Dulce sente uma dor forte na barriga.


- Ai! (Arfou ela,e Annie á olhou.)


- Oque foi Dul?


- V-Vai n-nasce-er! AI!!! (Annie logo saiu praticamente voando pra sala onde os pais de Dulce estavam assistindo TV.)


- VAI NASCER!!! (Gritou a loira,e Fernando sem nem hesitar correu pro quarto de Dulce e a pegou no colo,e Blanca foi átras de olhos arregalados.)


 


Todos foram para o hospital,e Annie ligou para May avisando-a para ela ir para o hospital do centro da cidade,e May logo saiu da empresa com Christian e foram com o carro de Maite o mais rápido possível.


 


                                                              ~*~*~*~*


- CHRISSS!!! (Gritou a mulher e logo se via seu marido á olhando com os olhos arregalados.)


- Oque foi?!!


- VAI NASCER!!! (Gritou ela,e o mesmo rapidamente a pegou em seu colo e a colocou na limousine e foi com ela no banco de trás,e pediu para seu motorista ir á caminho do hospital do centro da cidade,e o mesmo logo deu a partida e saiu em velocidade á pedido do patrão.)


 


                                                        ~*~*~*~*


Dulce já estava em uma sala com o médico a sua frente,e quatro ajudante de cada lado, a mesma respirava fortemente e rapidamente.


- Vai doer só um pouco,mais você precisa ser forte,ok? (Falou o médico e Dulce assentiu,ainda respirando aceleradamente.) Agora preciso que você faça força! 


- AHHH!! (Gritou Dulce.)


- Força!!


- HUMMM!!!! AHHHH!!! (Gritou novamente.)


- Vamos!! está quase conseguindo!! FORÇA!


- AHHHHHHHHHHH!!!!!!! (Gritou por fim,e logo se ouvia o choro de criança pelo consutório,a única que estava lá com Dulce dentro do consutório era sua mãe,que logo quando entregaram o bebê para a medica que levaria para a maternidade a mãe foi átras da médica.)


 


                                                        ~*~*~*~*


- Faça força moça!! está conseguindo!! (Falava o médico,e a loira que estava na maca gritava,e seu marido segurava sua mão á dando segurança.)


- AHHHHHHHH!!!!!! 


- Mais uma vez!! FORÇA!! 


- Vamos meu amor,você consegue,eu tô aqui!


- AHHHHHHHHHHHH!!!!! (Gritou,apertando a mão de seu marido.)


Outro choro de bebê se ouvia no local,e o loiro sorriu para a amada que descansava na maca,estava suada devido ao esforço que acabar de dar,outra enfremeira levava a criança,mais não era para a maternidade,porquê a criança havia nascido morta,só ficou 5 segundos viva mais depois fechou os olhinhos e não se ouvia mais a respiração da recém- nascida,a mãe de Dulce seguiu a enfermeira que estava com sua neta e foi até ela e falou:


- Ei! moça! (A enfermeira a olhou.)


- Sim senhora?


- De quem é aquela bebê alí que a outra enfermeira está levando?


- É a bebê que acabou de nascer,ela ficou pouco tempo viva,pois logo sua respiração falhou e a pequena morreu,triste não é?.


- É,e a mãe da menina sabe que ela está morta?


- Não,mas vão informa-lá por quê?


- Olha,preciso que faça um favor para mim.


- Que tipo de favor senhora?


- Preciso que troque essa menina com a que nasceu morta.( A enfermeira arregalou os olhos.)


- Oquê?! não! eu não posso fazer isso! vou ser demitida!


- Eu te pagarei muito bem,e ninguém ficará sabendo! eu juro!


- Quanto pagará?


- Muito mais do que você ganha aqui!


- Tudo bem,vou troca-lás.(Blanca assentiu e voltou ao consutório onde a filha dormia,a mãe passou a mão levemente pelo cabelo ruivo da filha e disse baixinho.)


- Foi para o seu próprio bem..


 


                                                        



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em outra sala,uma mulher loira amamentava sua bebê e seu marido adimirava a cena sorrindo,e não tirava os olhos da filha. - Linda nossa filha não é? (Falou a loira sorrindo para o amado.) - Linda  não,perfeita! só estou com dúvida de uma coisa? - Que coisa? - De onde ela puxou esses olhinhos verdes parecendo duas esmer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatayvondy Postado em 21/11/2014 - 00:30:36

    leitora nova.continua estou amando!!!! como a blanca foi capaz de fazer isso com a própria filha??? ela é um mostro!!quando a dul e o ucker vão se encontrar?? muito boa a web

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 20/11/2014 - 23:11:00

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • jaahvondy Postado em 09/11/2014 - 21:31:14

    continuaaaaaaaaaa

  • linda Postado em 09/11/2014 - 19:56:16

    Nossa q mãe má

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 18:36:50

    eu choreiiiiiii quando a blanca trocou os bbs e quem e essa loira ai

  • ana_belen Postado em 09/11/2014 - 18:12:46

    cotinuaaaaaaa....!!!!

  • biihhjujuba Postado em 09/11/2014 - 17:54:11

    Continuaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:29

    quem e o pai ei nao li nem uma cena hot

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 09/11/2014 - 16:55:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais