Fanfics Brasil - 8° Capitulo ♥ A Drop In The Ocean

Fanfic: A Drop In The Ocean | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann,Vondy


Capítulo: 8° Capitulo ♥

29 visualizações Denunciar


Em outra sala,uma mulher loira amamentava sua bebê e seu marido adimirava a cena sorrindo,e não tirava os olhos da filha.


- Linda nossa filha não é? (Falou a loira sorrindo para o amado.)


- Linda  não,perfeita! só estou com dúvida de uma coisa?


- Que coisa?


- De onde ela puxou esses olhinhos verdes parecendo duas esmeraldas,de mim que não foi!


- Também não,sei mas tem bebês que nascem com algumas coisas que não são iguais aos pais.


- É,verdade.(Sorriu)


 


                                                              ~*~*~*~*


Dulce abria os olhos lentemente,sorriu na esperança de ver sua filha no colo de sua mãe,mas não foi bem assim,viu a mãe em uma cadeira chorando e logo se preocupou.


- Mamãe? cade minha..(Blanca á mirou com o olhar triste e logo átras de sua mãe estavam seu pai,Maite e Anahí,todos á olhando tristemente,Anahí chorava abraçada á Maite que também já derramava lágrimas,Dulce olhou pelos lados e gelou,onde estava sua..filha?!) CADE MINHA FILHA?!! (Blanca se aproximou e pegou na mão de sua filha.)


- Acalme-se meu amor,vai ficar tudo bem,ela está num lugar melhor agora! (Dulce ficou istatica,não conseguia acreditar,sentia como se fosse explodir em turbilhões de milhões de lágrimas,só se ouvia seus soluços.)


- EU QUERO A MINHA FILHA!!! EU QUERO A MINHA FILHA!!!! (Gritava,gritava chorando,estava descontrolada,os médicos tiveramque aplicar um sedativo em Dulce,e na mesma hora ela adormeceu com lágrimas e mais lágrimas em seu rosto.)


 


Anahí não aguentou ver sua melhor amiga sofrendo tanto e resolveu ir embora,Blanca e Fernando também não quiseram ficar e foram embora,a única que decidiu ficar foi Maite,ela se sentou em uma poltrona que havia no quarto e acabou adormecendo,iria ficar com sua irmã,não importa oque acontecece,queria lhe dar consolo quando despertasse.


 


                                                                 ~*~*~*~*


 


Já no outro consultório,a loira já havia tido alta,e poderia levar sua bebê para casa,seu marido pediu para o motorista ir buscá-los e o mesmo fez oque seu patrão pediu,e os levou para sua mansão,chegando lá a loira foi subindo as escadas com sua filha em seus braços e á levou para seu quarto que também já estava pronto,á colocou no berço,e ficou brincando com a mesma que a olhava confusa.



- Quem é a princesinha da mamãe?! quem é?! (Brincava a mulher de longos cabelos loiros.)


- Cabe mais um aí? (Perguntou seu marido encostado na porta do quarto da filha.)


- Claro que sim! vem amor,olha como ela é linda! (O mesmo se aproximou do berço e adimirou a menina  que também o olhou.)



- É muito linda,como você meu amor.(Disse ele,e a loira o beijou de leve com carinho.)


 


 


 


 


Por hoje é só gente! talvez eu poste a noite se der,pq amanhã tenho aula,aí vcs já sabem néh?! acordar cedo e mais um monte de blá-blá,muito obrigada pelos comentarios! fiquei mt feliz!! Beijos!


 


                                            


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Semanas se passaram desde o ocorrido,Dulce estava em uma profunda depressão,chorava o dia inteiro,vendo as roupinhas que havia comprado para a filha,e sempre ia no quarto da pequena e acarinciava o berço e logo se encontrava chorando novamente.Blanca a cada dia em que via o estado da filha,se sentia mais culpada ainda,chegava a chorar,um dia quase contou a verd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatayvondy Postado em 21/11/2014 - 00:30:36

    leitora nova.continua estou amando!!!! como a blanca foi capaz de fazer isso com a própria filha??? ela é um mostro!!quando a dul e o ucker vão se encontrar?? muito boa a web

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 20/11/2014 - 23:11:00

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • jaahvondy Postado em 09/11/2014 - 21:31:14

    continuaaaaaaaaaa

  • linda Postado em 09/11/2014 - 19:56:16

    Nossa q mãe má

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 18:36:50

    eu choreiiiiiii quando a blanca trocou os bbs e quem e essa loira ai

  • ana_belen Postado em 09/11/2014 - 18:12:46

    cotinuaaaaaaa....!!!!

  • biihhjujuba Postado em 09/11/2014 - 17:54:11

    Continuaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:29

    quem e o pai ei nao li nem uma cena hot

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 09/11/2014 - 16:55:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais