Fanfics Brasil - 9° Capitulo ♥ A Drop In The Ocean

Fanfic: A Drop In The Ocean | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann,Vondy


Capítulo: 9° Capitulo ♥

402 visualizações Denunciar


Semanas se passaram desde o ocorrido,Dulce estava em uma profunda depressão,chorava o dia inteiro,vendo as roupinhas que havia comprado para a filha,e sempre ia no quarto da pequena e acarinciava o berço e logo se encontrava chorando novamente.Blanca a cada dia em que via o estado da filha,se sentia mais culpada ainda,chegava a chorar,um dia quase contou a verdade para Fernando,mais por conta do medo,não contou.


 


- Vamos amiga! você precisa seguir em frente! (Dizia Anahí,e Dulce nada dizia só se ouvia seus soluços e respirações fortes.) Dul!! Por favor!


Depois de algum tempo insistindo para que Dulce se animasse resolveu desistir,e foi conversar com Blanca.


- Eu não sei mais como animá-la! ela está muito triste com a perda da filha! (Falava Anahí com uma certa tristeza no olhar.)


- Isso é tudo culpa minha!! (Dizia Blanca chorando,e Anahí á olhou confusa)


- Como assim? claro que não tia Blanca! a senhora não tem culpa alguma! 


- Tenho sim! eu sou a culpada da infelicidade da minha filha!! (Dizia aos prantos.)


- Não diga uma coisa dessas!! (Anahí logo abraçou Blanca,dando apoio,mesm não entendo as palavras que a tia estava usando.)


 


                                                       ~*~*~*~*


Na mansão Uckermann,um casal estava assistindo a um filme de comédia romantica,abraçados,até que ouviram um choro fraquinho,vindo da babá eletronica que havia na sala,a loira logo se pronunciou:


- Meu dever de mãe me espera! (Dizia ela,já se levantando mas seu marido á segurou pela mão.)


- Deixa que eu vou! (A mesma assentiu sorrindo e voltou a se acomodar no sofá enquanto seu marido,subia as escadas á caminho do respectivo quarto de sua bebê,ao entrar sorriu ao ver aquela mínuscula garotinha,chorando baixinho,á pegou em seu colo e logo viu o problema,a menina estava com sua fralda suja,ele á colocou cuidadosamente do trocador,pegou uma fralda nova da masca "Pampers" tirou a fralda suja,passou lencinho e colocou a fralda nova,depois,começou a brincar com ela,fazendo-a dar gargalhadas e sorrisos encantadores,á cada sorriso ele ficava mais e mais encantado por ela.Deus havia mesmo caprichado em sua princesa,sorriu ao ter esse pensamento e continuou brincando com a mesma,e depois á colocou no berço e a fez dormir lendo uma história,voltou á sala e a loira o encarou sorrindo.


- Nossa! que rápido!! Como conseguiu? ( Perguntou a mesma com um espanto no olhar e seu marido sorriu de lado fazendo suas covinhas estreitarem e respondeu.)


- Técnicas de pai! (A loira riu,e voltaram a assistir o filme,e passaram a tarde toda juntos.)


 


 


 


 


Cap super curtinho gente!! Desculpa a demora,é que meu net tinha pifado :P e estou em semana de provas por isso tô quase sem tempo,só estudando,mas sempre que der eu posto pelo menos dois caps ok?! beijos!! Vou postar mais dois caps hoje ainda!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias após dias passavam-se voando e nada de Dulce melhorar,Blanca estava comecando á ter dores fortes no coração,estava enlouquecendo e totalmente arrependida do que tinha feito,estava disposta á contar a verdade pelo menos para uma única pessoa e já sabia quem seria essa pessoa. - Alô?  - Oi filha,será que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatayvondy Postado em 21/11/2014 - 00:30:36

    leitora nova.continua estou amando!!!! como a blanca foi capaz de fazer isso com a própria filha??? ela é um mostro!!quando a dul e o ucker vão se encontrar?? muito boa a web

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 20/11/2014 - 23:11:00

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • jaahvondy Postado em 09/11/2014 - 21:31:14

    continuaaaaaaaaaa

  • linda Postado em 09/11/2014 - 19:56:16

    Nossa q mãe má

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 18:36:50

    eu choreiiiiiii quando a blanca trocou os bbs e quem e essa loira ai

  • ana_belen Postado em 09/11/2014 - 18:12:46

    cotinuaaaaaaa....!!!!

  • biihhjujuba Postado em 09/11/2014 - 17:54:11

    Continuaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:50

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 09/11/2014 - 17:24:29

    quem e o pai ei nao li nem uma cena hot

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 09/11/2014 - 16:55:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais