Fanfics Brasil - 1 - Personagens Dulce y Christopher - Un Amor

Fanfic: Dulce y Christopher - Un Amor | Tema: Meio Hot | Romance |


Capítulo: 1 - Personagens

531 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portilla :


 


Tem 20 anos,é meia irmã de Dulce , pois a mãe de Dulce se casou com seu pai,vai pra um internato junto á Dulce onde se apaixona por Ucker, ela acabará ficando gravida dele , mas perderá o bebê.Mora com Dulce em uma Mansão(Mansão Savinõn).


 


           


 


Dulce Maria Savinõn "Uckermann" :


 


Tem 22 Anos,meia irmã de Anahí,Foi pra um internato onde se apaixona por Ucker e acaba ficando gravida dele,quando ganha o bebê Ucker não queria saber dela,alguns meses depois Eles se casam.Ela tem um corpo muito bonito,o que deixou Ucker engravida - lá novamente.Tempos Depois o Pai De Anahí acaba falecendo e a mãe Dela se casa com o pai de Ucker , e ai , eles vão aparovar isso?Dulce e Anahí continuarão sendo irmãs?


 


     


 


Christopher Uckermann "Savinõn"


 


Tem 22 anos,vai prum internato onde acabará engravidando Dulce e Anahí,depois de algum tempo engravidará Dulce novamente e se casarão,Seu pai se casará com a Mãe de Dulce.Os pais vão aprovar?Eles vão ser irmãos??


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               4 DE DEZEMBRO DE 2013 :  Dulce está dormindo,quando seu despertador toca,ela levanta e sua mae bate na porta : -Dulce,Querida!Abre a porta! - Diz Aleh(mãe de dulce) ao bater na porta do quarto de Dulce- -Mãe!Dá pra me deixar em paz? - Pensamento de Aleh : Garota mal educada , parece ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais