Fanfics Brasil - 1 O CAVALO DE ASAS

Fanfic: O CAVALO DE ASAS | Tema: Um Cavalo que Possui Asas


Capítulo: 1

365 visualizações Denunciar


    Há Muitos Anos Atras em uma Aldeia no Faroeste Nascia Um Lindo Cavalo Mistico que Possuia Asas seu Nome era ``Filipi o Voador`` Sua Fama se espalhou pela Aldeia onde Morava , Sua Fama foi lhe consedida por Suas Longas e Lindas Asas Fortes e com poder de Levalo as Auturas com Velocidade e Rapides como Relanpago ele se Movia.            Cresceu Forte e Habilidoso e Só ele Tinha Asas na Aldeia no Longo deserto do Faroeste , era Muito Querido por todos pois sempre tentava ajudar como Podia todos a Sua Volta um dia conheçeu uma Linda Garota com quem se Apaixonou Ela se chamava marilyn e teve um Romançe com ela , ele tinha apenas 19 anos e o Belo Cavalo era Muito Aparecido comigo que na Verdade sou querido Por Todos.                                                                                  Certo dia sua Historia estava para ser Mudada pois uma Terrivel Criatura estava aterrorizando sua vila e ele se pos a Ajudar a Todos e do Nada Adiquiriu poderes que vieram do Alem para Ajudar ele , e com seus Poderes ele afastou a Terrivel Criatuta com seus aspectos Seguintes citados por um Morador da Vila : -Ele Tinha Cabeça de Águia corpo de Leão e Asas águia e Só Podia ser derrotado com Magia Acriatura era um Grifo; Disse o Professor da Aldeia Um Cavalo de Idade Simpatico .                                                                                                                                Quando ele conseguiu Derrotar Akela Terrivel Ameça a Aldeia Decidiu Construir Um Castelo Para Homenagiar O Belo Heroismo de Filipi , com o passar dos Anos ele tinha Mais Habilidade mas Agora Com Seu Poder Magico ele Poderia viver eterno mas ele não quis e se casou com 25 anos de Idade e sua Esposa 23 e com o passar dos Anos decidiram ter Herdeiros e imaginavam se eles teriam asas para voar , Logo ela estava Gravida e era Gemeos e Filipi que se Tornou Rei em um Castelo.                                                                                                     Chegou o dia em que os seus filhos Nasceram e Herdaram o Samgue do Pai e Nasceram com Asas e Podiam voar assim como o Pai e Tiveram a Educação de Principe e Princeza pois era um Casal de Filhos , Logo Filipi Atigiu a Idade de 50 anos e deu a missão a seus Filhos Rick e Annabely fazerem uma missão que mudaria o resto de suas Vidas .         Eles Teriam de Cumprir a Tarefa de encontrar na Floresta uma Flor Mistica Na Qual Salvaria a Vida de um dos Seus Servos e Annabely como era mais cuidadosa com Flores Achou  a Rarissima Flor de Lotus e pode assim ocupar um Lugar no Trono de Sucessor sendo a Futura Rainha do Palacio onde Vivia , seu irmão Rick era muito maldoso e não gostava de Flores raras e nem de Missão que seu Pai Lhe dera ele foi embora do Palacio e deixou o Lugar de Sua Irmã Pois não Suportaria reverenciar sua Propia Irmã.                                         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ederfelipe94

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E chegada a hora da coroação de Annabelly pois atingiu a maior idade , fizeram festas enormes no palacio o Grande Rei Filip sentira saldades de seu Filho Rick que fora ido embora mas não vem ao caso estamos em festa . A Linda Coroação de Annabelly aconteceu no Salão do Palacio sua Mae Marilyn lhe ajudou a se arrumar pois ela tinha mu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais